sábado, 13 de fevereiro de 2010

Médias Finais

E decidi colocar aqui todas as médias obtidas de cada um dos nossos dois finalistas ao longo do programa. Aqui fica então a imagem:


A Diana leva uma ligeira vantagem sobre o Filipe nestas avaliações, levando ela para casa o prémio de regularidade do concurso. Contudo, isto agora não se trata de uma questão de notas, mas sim numa questão de votos! São ambos excelentes artistas, e penso que irá ganhar aquele que terá o maior número de fãs. Foram sem dúvida os dois melhores concorrentes desta edição!

Aqui da nossa parte (júri online), a tarefa está cumprida! Foi com muito gosto que ao longo destes meses partilhei este blog com pessoas extraordinárias, pessoas que tal como eu perderam um pouco do seu tempo para dedicar a este pequeno vício, e a todas elas o meu grande OBRIGADO por terem feito tudo isto possível. Não queria mesmo deixar de dar os parabéns a todos os membros do júri online que todas as semanas avaliaram da forma mais imparcial possível todos os concorrentes. Claro que sabemos que estas avaliações nem sempre foram de acordo com a opinião geral, mas foi um leque de jurados que se esforçaram e se empenharam para fazer deste projecto um grande sucesso. Muito obrigado a todos vocês!

E um grande obrigado a todos os leitores do nosso blog, que também passaram por cá semana após semana!

Brevemente, teremos mais actualizações desta "operação vencedor".

Samuel Ranking :)

3 comentários:

  1. Votem no filipe ele é que merece ganhar
    Sejam justos 760 300 514

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Sr. Samuel por isto tudo qe tem feito. É realmente de louvar a paciência e tempo qe dedicou à criação deste blog.

    Realmente, estas previsões só mostram qe qualqer um dos concorrentes tem um grande potencial vencedor. E qe independentemente da vitória/derrota, ambos terão uma grande carreira, se o quiserem.

    Pessoalmente, acho a Diana muito muito mais competente. Mas seguida de muito muito perto pelo Filipe.

    Parabéns e muito muito obrigado :D

    ResponderEliminar
  3. Votem na Diana 760300507! ela é a melhor.

    ResponderEliminar