quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Notas Gala 9 (Júri Online)

E numa gala em que ficámos a conhecer os nossos dois finalistas, Filipe e Diana, aqui ficam as notas do nosso júri online desta 9ª gala:



...




...




E assim, numa gala também marcada por algumas polémicas, aqui fica o TOP3 gala 9

1º Lugar - Diana Piedade - 17,99
2º Lugar - Filipe Pinto - 17,34
3º Lugar - Carlos Costa - 16,50

A nível de actuações, o júri online deliberou:

1º Lugar - Diana Piedade - "Proud Mary"
2º Lugar - Diana Piedade - "Satisfaction"
3º Lugar - Filipe Pinto - "Ouvi Dizer"

4º Lugar - Filipe Pinto - "Don't Look Back In Anger"
5º Lugar - Diana Piedade - "Ne Me Quitte Pas"
6º Lugar - Carlos Costa - "When a Man Loves A Woman"
7º Lugar - Carlos Costa - "Say It Right"
8º Lugar - Filipe Pinto - "Smooth"
9º Lugar - Carlos Costa - "Ave Maria"

Brevemente a atribuição das estrelas desta semana. E vocês o que acharam destas posições? ;)

46 comentários:

  1. 3º lugar para o ouvi dizer fogo grande injustiça o filipe nessa musica foi fantastico foi o melhor nessa gala e 8º Smooth fogo acho que merecia o 6 lugar pelo menos
    E acho que a diana nao esteve melhor que o filipe nesta gala

    ResponderEliminar
  2. claramente tendenciosos.. lamento, mas é por estas cenas k mt gente deixa de cá vir.. por amor de deus.. diana tem estado fantatica, mas nesta gala filipe esteve muito melhor, a mais fraca dele fooi smooth, mas ouvi dizer foi o momento da noite e sem duvida k a dos oaseis merecia pelo menos o 3º lugar..

    catarina

    ResponderEliminar
  3. Vocês andam mesmo a gozar connosco né? Nesta gala o Filipe teve a anos de luz de distância da Diana, o Ouvi Dizer foi a melhor actuação de SEMPRE, e vocês metem atrás da Diana?
    Já agora dêem as estrelas todas a ela, já que é tão boa!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho isto absurdo!
    O Filipe esteve muitooo melhor que a Diana nesta gala, apesar de nas ultimas galas ela ter estado melhor que ele.
    É uma parvoíce e não tem sentido o "pódio" por vocês atribuído. O Filipe deu um showzão no Ouvi dizer.
    Começo a achar que este blog está a deixar de ser imparcial e a tomar partido de certas pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com os comentarios anteriores ,acho que a diana é muito boa mas nesta gala o filipe esteve melhor , a 2º actuaçao do filipe foi uma das melhores actuaçoes de sempre.
    Agora vamos lá ver as estrelas que vao ser atribuidas ao filipe , se ele nao tiver nenhuma estrela de ouro nunca mais venho a este blog.

    Sofia

    ResponderEliminar
  6. nao acho k o filipe tenha estado melhor do que a diana.. em termos gerais acho que ela esteve melhor, na média das 3 musicas.. mas sim, ''ouvi dizer'' foi a melhor da noite... concordo com o pódio mas passava a ouvi dizer para 1º e depois o 2º, 3º pa diana.. e tb o 4º (lol) pq oasis mesmo assim nao foi melhor do que qualquer das musicas da diana, a meu ver.. tal como smooth..tb nenhuma das musicas do carlos foi melhor do que a pior do filipe.. enfim.. diana e filipe estiveram superiores desta vez.. mais uma vez.. lol

    ResponderEliminar
  7. Enfim, q porcaria de resultados. Quando aprenderem a apreciar verdadeira música e deixarem de ser uns incompetentes avisem. Até lá aprendam um bocadinho mais sobre música e deixem-se de favoritismos e passem a avaliar como deve ser.
    Enfim, q tristeza...

    ResponderEliminar
  8. Pode parecer infantil, mas lamento nao volto ao blogue. Antes era ines, agora a preferencia clara pela Diana. É lamentável, deviam ser imparciais.

    Parabéns pelo blogue, mas não pela imparcialidade desse tal juri online. Ate um próximo idolos, mas revejam a postura ;)

    ResponderEliminar
  9. Que LOL

    Também não volto ao blog, nota-se claramente que há uma tendencia para a Diana.
    A melhor musica foi a Ornatos cantada pelo Filipe e metem-na em 3º Lugar, que rir.

    Adeus

    ResponderEliminar
  10. detestei diana na satisfaction... n francesa ainda se compreende, bem dificil e esteve bem apesar de lapsos..e nao proud mary esteve optima, mas filipe em oasis e ornatos esteve bem superior.1º ornatos, 2 oasis,3 proud mary,4 francesa..
    valha-me santa ignorancia.kem faz esta merda?competencia n consta n dicionario!

    ResponderEliminar
  11. RIDICULO !!! ONDE È QE A DIANA TEVE MELHOR ??

    ResponderEliminar
  12. Eu acho muito justo!!
    Parabens ao juri pela votaçãoo!

    Joao

    ResponderEliminar
  13. joao tu nao gostas nada do filipe é por isso k dizes isso
    ja mostras-te que n gostas dele em comentarios anteriores

    ResponderEliminar
  14. tao a gozar?vou deixar de vir a esta palhaçada fds.............................................

    FILIPE!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. FDS!!!! perdão....mas isto é claramente beneficiar um concorrente...nesta gala a diana não chegou nem aos pés do Filipe!!! Ó júri...vão se tratar!!!!!! Nem sei pq venho a este blog...pa ver isto mais vale n entrar!!!

    ResponderEliminar
  16. Ridiculo. Este blog é completamente tendencioso. Nota-se nitidamente que não tratam o filipe de forma igual. O juri, competente musicalmente, considera-o o melhor, voces não. é mesmo piada. Desde o inicio que assim foi. quando a ines se portava á altura a ines era a mais votada, quando a diana começou a mostrar o seu valor (que o tem indiscutivelmente) passou a ser a diana a melhor SEMPRE. Nao digo que não tenha sido em 3 ou 4 galas mas nesta não foi. E com um blog visualmente interessante, inteligente, tanta parcialidade é muito mau. Eu nem sou apoiante do filipe mas sei ver as coisas. Ele foi melhor do que a diana em ornatos, a musica da tina turner foi brutal mas em segundo lugar e em terceiro oasis. Nem acho que queiram influenciar os visitantes do blog mas têm que ser imparciais. Caso contrário escusam de ter trabalho com isto (que devem ter bastante). Não podem querer saber mais do que o juri. É ridiculo isto. Quem devia fazer as classificaçoes e atribuir estrelas deveria ser alguem sem favoritos, ou alguem que conseguisse superar isso. Eu consegui e não me considero nenhum génio.
    Já so venho aqui para me rir com tanta parcialidade.

    ResponderEliminar
  17. Eu pensava que este blog chamava-se idolos09, não a diana e a maior.com!!!isto é uma vergonha!!!!!imparcias uma ova!!!só favorecem a diana!!!
    peço desculpa samuel, mas incentivo as pessoas que gostam de música e sabem aprecia-la, que saiam deste blog!!!

    ResponderEliminar
  18. eu n vou deixar de ver o blog, mas vocês meteram a pata na poça!!!!e bem fundo...esta parcialidade n é nada boa!!!

    ResponderEliminar
  19. EHHHH em terceiro lugar a música do Filipe ("Ouvi dizer..")? por favor, foi a melhor actuação da noite, sem dúvida. Onde é que está a vossa imparciabilidade? :S

    ResponderEliminar
  20. Este blogue cada vez está pior..

    ResponderEliminar
  21. Pela primeira estou surpreendido porque concordo praticamente com todas as votações... parabéns ao juri...

    Nada contra o Filipe, mas acho que a Diana esteve melhor...

    ResponderEliminar
  22. Levem a Diana no caixão também, já agora! É imperdoável e há que dizer 2 coisas. Ela tramou o Carlos, porque a pontuação baixa de ave maria deve-se à música e não à interpretação. Segundo ponto, o Filipe panou-a no Ouvi Dizer.

    Mudem o nome do site para Diana Fans club, pode ser que ela vou agradeça em directo, naquela listinha.

    Aprendam a avaliar, podem ter uma voz melhor, mas falham em outros aspectos, no entanto, como se trata da Diana, ela merece sempre mais que os outros, é mulher e as avaliações das músicas dela são um show brutal. Façam um favor ao pessoaal e vejam sinceramente o enviesamente deste júri. Para a próxima crio eu um blogue e ponho lá dentro como júris os familiares de 1 dos concorrentes. Ao menos o pessoal de fora sabe quem está a avaliar.

    Que perda de tempo vir aqui 1 ou 2 vezes por dia à espera de actualizções, esperando sempr e justiça!

    André

    ResponderEliminar
  23. LOL
    Claramente tendenciosos! Que injustiça. A melhor actuação da noite foi "Ouvi Dizer"! Devem ser só fãs da Diana e são incapazes de ser imparciais. Eu já desconfiava, mas depois destas votações ... ficou claríssimo!!! É pena que não consigam ser imparciais.

    ResponderEliminar
  24. há umas semanas atrás queixavam-se era q todos tinham um hard on pelo filipe. agora é supostamente pela diana e isso é O FIM DO MUNDO.

    crianças, isto é uma média feita a partir de uma amostra de 20 pessoas. 20 pessoas! pa quem nao percebe um cú de estatística, 20 pessoas já é um número saudável para o q se quer aqui.

    a actuação da noite para mim tb foi a Ouvi Dizer, mas se a média destes 20 indíviduos deu outra coisa, q seja. nao vou proclamar o armagedão por isso. fiquem-se lá com os pitos a saltar pelo filipe ou pela diana, pq isso nao vai influir nestes resultados, independentes e de pessoas q nem se conhecem.

    ResponderEliminar
  25. É assim acho ridiculo que tanta gente não tenha reparado que o "ouvi dizer" foi de facto a música que teve pontuação mais alta na "prestação geral", e que perde muito pelo "show off" e "factor idolo", o que eu concordo totalmente, porque, para mim, em qualquer uma destas categorias a Diana mete o Filipe no bolso.

    Pessoal antes de criticarem olhem melhor para as votações e façam criticas construtivas (tendo em conta que é a média das votações de 20 pessoas).

    Filipa

    ResponderEliminar
  26. isto e sem duvida a cena mais estúpida q vi mas ok.

    ouvi dizer em 3º?

    ouçam musica depois partam para estas cenas

    ResponderEliminar
  27. A minha concorrente favorita é a Diana e espero que ela seja a vencedora mas não posso deixar de concordar com as criticas feita em relação à posição que ocupa a actuação do Filipe com Ouvi Dizer. Foi a melhor actuação da noite e reconheço isso sem qualquer problema, muito superior à Diana.

    Pensava que a incompetência e pouca imparcialidade era só no júri do ídolos mas afinal começo a duvidar disso aqui neste blog.

    Beijos

    Maria

    ResponderEliminar
  28. Claramente tendiciosos! O Filipe foi superior à Diana nesta gala e então na música "Ouvi Dizer" nem se tem dúvida. Enfim. Só espero que se faça justiça! E comecem a ser imparciais, ficava-vos melhor.

    ResponderEliminar
  29. E para mim pode dizer o que quiserem, mas na musica "satisfaction" a Diana basicamente assassinou-a!

    ResponderEliminar
  30. Tenham sempre em conta que as pontuações correspondem à opinião de 20 pessoas, sejam justas ou injustas. Eu costumo fazer parte desse leque e posso dizer, por exemplo, que as minhas pontuações isoladas em muito se distinguem da média final aqui apresentada. O que aqui temos é uma média, só isso. Não deixem de nos visitar porque lá calhou que o vosso favorito não teve as melhores pontuações.

    Aproveito para dizer que já se divulgam os temas para a próxima gala:

    Canções de Filmes
    Diana Piedade - Hit the road jack, Ray Charles, do filme Ray
    Filipe Pinto – Iris, Goo Goo Dolls, do filme Cidade dos Anjos

    Canção com que quer ganhar o Ídolos
    Diana Piedade - Whole Lotta Love, Led Zeppelin
    Filipe Pinto - Lithium, Nirvana

    Dueto dos finalistas
    Diana Piedade e Filipe Pinto - Here I go again, Whitesnake

    Duetos com Pedro Abrunhosa
    Diana Piedade – Momento
    Filipe Pinto – Não sei quem te perdeu

    ResponderEliminar
  31. Sim Queen B, as médias por vezes são injustas porque existem pessoas que dão valores muito baixos a uma actuação só porque lhes apetece.

    Esta gala promete. Estou curiosa para ouvi-los a cantar 4 vezes.

    ResponderEliminar
  32. Gostos são gostos, e na minha humilde opinião, só vejo um vencedor neste Ídolos: a Diana. É a artista mais completa e mais versátil. Tem uma postura em palco arrebatadora. É de longe a melhor.

    Agora..quem vai ganhar? Claramente o Filipe...com muita pena. As pessoas embicaram para ali desde o principio. É dificil contrariar a onda...

    ResponderEliminar
  33. Epá sinceramente... Mas será que ninguem vê quem tem realmente talento?
    A Diana já teve a oportunidade dela no Idolos de França. Não ganhou?! Azar. Teve a sua oportunidade.
    Deixem os outros ganhar. Deixem ganhar quem realmente merece.
    Pessoas humildes e que conhecem o seu lugar vs pessoas mesquinhas que por trás são uma coisa e pela frente são outra - falam mal nas revistinhas cor de rosa para depois vir com listinhas de beijinhos e abracinhos po programa... Opá, por amor de deus! Crescam!
    Votem masé no Filipe!

    ResponderEliminar
  34. Como refere a Queen B, estas avaliações têm em conta a média ponderada da classificação atribuída por 20 pessoas, que fazem parte do júri on-line.

    Posso, no entanto, adiantar que a minha classificação foi substancialmente diferente (não sei se entrou ou não esta semana para o cálculo da média).

    De qualquer forma, há um aspecto que gostaria de destacar: para o júri on-line, parece não ter havido grandes dúvidas sobre quem deveriam ser os dois finalistas desta edição do ÍDOLOS: Diana e Filipe.

    Confesso que esta era também a "minha" final predilecta, já que ambos estes concorrentes se destacavam bastante dos demais (com uma ressalva em relação à Catarina, que me parece que tinha tudo para ter estado na meia final).

    Não querendo discutir o carácter de nenhum dos concorrentes, posso adiantar que após muitas dúvidas já sei em quem vou votar esta noite. Nas duas últimas galas, um dos candidatos tem conseguido - em minha opinião - destacar-se. Qualquer dúvida que me restasse ficou esclarecida ao tomar conhecimento das músicas que cada um escolheu para esta gala.

    Calvin_hobbes

    ResponderEliminar
  35. calvin_hobbes em quem é que vais votar ??

    ResponderEliminar
  36. Por uma razão de imparcialidade, não o deveria dizer...mas como a decisão já está tomada - e esta é a última gala - posso dizer que depois de ouvir o Filipe a cantar Incubus, Ornatos Violeta e Oasis não posso deixar de votar nele.

    Ainda assim, não posso deixar de dizer que a Diana é uma rapariga cheia de talento e que, quer ganhe, quer não ganhe, espero também ouvir falar dela no futuro.

    A razão que me leva a optar pelo Filipe é uma, apenas: em termos de qualidade, não os consigo distinguir, mas agrada-me bastante mais o registo do Filipe...

    Calvin_hobbes

    ResponderEliminar
  37. Mais uma noite, desta vez mais 4 estrelas de ouro para a Diana. Uau eu sei prever os vossos resultados!!

    ResponderEliminar
  38. 760 300 514!!! Votem, não dêem nada por garantido...n pensem ," os outros votam" Temos q votar em masa pelo FILIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  39. dps desta gala quero ver se votaçoes vao ser outra vezes injustas para o filipe.diana muito bem mas filipe arrasou por completo..em todas as musicas esteve excelente.nota 10

    ResponderEliminar
  40. outra vez* e nota 10 de 1 a um 10

    ResponderEliminar
  41. grande, grande gala.sao galas assim que realça a música.muito bom.brutal

    ResponderEliminar
  42. http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1203

    assinem a petição . seria o mais justo :)
    Filipe e Diana em Londres ..

    ResponderEliminar
  43. http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1203

    ResponderEliminar
  44. A diana tem 666 tatuado no pulso....teve ter um pacto com ele.... just kiding

    ResponderEliminar
  45. não é 666 , é 999 . tem a ver com a data de nascimento e com os beatles informem-se !
    e outra coisa , a diana não foi eliminada em frança , teve de desistir por doença !

    Diana , votem !

    ResponderEliminar