segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Estrelas Gala 6

Vamos passar então à atribuição das estrelas desta semana.





Vamos classificar os concorrentes segundo as estrelas alcançadas em cada categoria, e depois dar peso às diferentes categorias, sendo:

Prestação Geral x10
Voz e Afinação  x5
Show Off          x2
Factor Ídolo      x3

Assim, e fazendo a contabilização desde o inicio do programa, temos:








Não se verificando alterações no pódio do júri online relativamente à semana passada.


39 comentários:

  1. acho que o filipe devia ter um estrela no show off porque ele está se a esforçar
    de resto concordo com tudo

    ResponderEliminar
  2. Concordo ctg quando dizes que o Filipe está-se a esforçar. É nítido cada vez mais nas suas actuações. Contudo, e falo por mim (e que vai ao encontro das notas dadas pelo júri online), acho que o Filipe no Show Off foi superado por estas 3 concorrentes :)

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante da Diana mas... um bocado de imparialidade seria bom...ela n mereçe 11 estrela de ouro...e o filipe só com uma...dá que pensar sobre a imparcialidad do juri online...estou bastante desiludido!!!

    ResponderEliminar
  4. correcção: imparcialidade

    ResponderEliminar
  5. Acho que a Diana arrasou nesta gala embora seja fã do Filipe, acho que ele nao esteve tao bem...
    Continuo a dizer que o Grunge é a sua onda e deve-se manter fiel a isso!
    O resto a mim nao me diz nada. Só lixo!

    ResponderEliminar
  6. A Diana agora arrebata tudo o que é estrelas. Neste dia foi injusto.
    A Ines merecia uma estrela.
    O publico comecou a gostar da Diana.
    E agora, Diana Rules.
    Mas a Inês merecia uma estrela.
    E o Filipe também.
    E a Inês.
    E o Filipe.

    ResponderEliminar
  7. acho estrelas a mais paa a DIANA, ela esteve fantastica, mas tbm ninguem fala no registo dela, sempre o mesmo, pop nem e-lo..acho injusto uns levarem por tabela e outros nada. o mesmo se aplica à ines

    titinha

    ResponderEliminar
  8. A Diana tem estrelas a mais. Tudo bem que tem estado bem, mas tantas estrelas de ouro e exageradíssimo.

    ResponderEliminar
  9. As actuações da Diana têm corrido bem, mas acho que não existe esse buraco tão grande entre ela e alguns dos outros (especialmente o Filipe, que tem estado sempre bem nas galas). Acho que o estilo da Diana tem sido sempre o mesmo e ainda não mostrou muito fora da sua zona de conforto.

    ResponderEliminar
  10. eu acho que a explicaçao para estas estrelas é simples.. a diana tem sido a mais constante e a melhor nas ultimas galas! mesmo que nao merecesse tantas de ouro agora mais recentemente, houve algumas ao inicio k nao lhe foram atribuidas e nao acho uma injustiça este panorama. a questao relativamente aos restantes.. bem, se repararem, a carolina tinha mais estrelas do que a diana.. ou entao um numero muito semelhante, simplesmente não eram de ouro! o mesmo acontece com o filipe.. tem quase o mesmo numero de estrelas mas em prata e bronze.. o que quer dizer k tem sido superconstante e no top.. mas nao tem sido o melhor em cada gala.. carlos e ines tb nao estao muito linge.. acho até que relativamente ao numero de estrelas nao esta assim tao injusto como dizem.. somente a solange esta mais abaixo k os restantes.. o numero de estrelas de ouro da diana acho merecidos sinceramente.. nao era a minha preferida e continua a nao ser a minha 1ª escolha em termos de preferencia pessoal.. mas se tivesse de escolher em consciencia.. era ela k aos meus olhos mereceria mais ganhar..
    aparte disto, tou ansioso pela proxima gala para ver como eles se adaptam as escolhas do juri.. finalmente uma dificuldade para eles provarem do que são capazes!

    bruno

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da diana, mas estão já está a ser demais. A ines em termos de afinação esteve bem melhor que ela... e mesmo na prestação geral, nao acho que o filipe esteve melhor que a ines.

    ResponderEliminar
  12. Não era de todo vantojoso se esta semana em vez de porem um feedback vindo do site oficial sobre o número e preverem quem serão os menos votados, se pusessem a opinião dos Jurados aqui do site? Cada um deles terá o seu favorito e gostaríamos que este júri também fizesse as suas previsões, tal como o júri do programa. Assim e, numa avaliação apenas de cada um escolher o que vai ser menos votado teriamos uma opinião diferente e que, às vezes, consegue aproximar-se da realidade.

    Os gráficos são realmente excelentes, mas uma opinião aqui dos 20 jurados era bem melhor.

    Saudações

    ResponderEliminar
  13. Será que ninguém sabe dar valor à Diana ?
    ele é sempre dá sempre o máximo enquanto a inês ainda não tinha feito nada de jeito nas galas e agora que cantou qualquer coisa já foi das melhores --'
    Diana e Filipe . Venero-vos <3

    ResponderEliminar
  14. hi,a diana com ou sem os idolos ira vingar na musica, a familia dela é so artistas ela nao precisa tanto do premio de estudar em lodres como precisa o filipe por exemplo, que vem de familia pobre e humilde
    ja agora passa no meu blog

    ResponderEliminar
  15. se a diana tivesse assim tantas oportunidades de vingar na musica nao teria tido a necessidade de, à rebeldia, concorrer a este programa.. se ela tivesse essa oportunidade ja la estava a estudar e nao andava a desperdiçar meses numa competiçao que pouco tempo depois de acabar ja nao vai ter quase importancia.. acho que se ela o fez é porque viu uma oportunidade.. e alem disso não acredito que só o filipe pertença a uma familia pobre e humilde.. com certeza muitos dos candidatos também pertenciam a mesma classe social e não foi por isso k singraram.. é um concurso de talento e a condiçao financeira nao devia pesar nas decisoes! se o filipe ganhar não fico triste.. pelo contrario.. mas da mesma forma vou ficar contente se ganhar a diana.. ou o carlos.. ou ate mesmo a ines..
    acho sinceramente k nao devemos misturar as coisas.. nao se trata de um bigbrother.. trata-se de um concurso de vozes e talento!

    bruno

    ResponderEliminar
  16. penso que musicas escolhidas pelo juri vao mostrar quem tem uma boa voz e quem é afinado...penso também que é uma boa oportunidade para o filipe transformar a musica numa balada como o juri gostava de o ouvir...estou também muito curioso para ver a prestação da diana...ela tem estado muito bem nas galas mas quero ver como ela se mostra numa musica que me parece nao ter muito haver com ela...gostava de ver filipe e diana na final...para mim sao os que tem melhor voz e para comprar um cd sao os unicos que me dizem algo

    ResponderEliminar
  17. O grande problema é que a música que deram à Diana, acenta-lhe bem se pensarmos bem, ao contrário da música da Inês. INjustiças do idolos

    ResponderEliminar
  18. Já se sabe que músicas vão cantar na próxima gala? Para além das que o júri escolheu?
    Se alguém souber que ponha aqui pf!
    P.S.: Já tou farta do Carlos, da sua pseudo-humildade, da vozinha falsa dele!Pffff por mim era p próximo a sair!

    ResponderEliminar
  19. pois sim a inês é sempre uma vitima entao nao .. muito injustiçada coitadinha !! essa gorda burra feia!!!! canta mal todos os dias e tem a mania que engata !

    ResponderEliminar
  20. Quais são as musicas??
    Se alguem sober pode dizer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. É um apena que hajam pessoas que se escondam atrás de um computador para falar mal dos outros e lhes chamarem coisas, deves ser muito bonita(a) e inteligente para andar a falar dos outros, ah e também deves cantar muito bem! mais valia tares calado(a)

    força Inês :)

    ResponderEliminar
  22. mesmo que haja um ou outro cuja personalidade seja melhor o pior, todos são bons: são os 5 primeiros de 9.000 e tal pessoas e alem do mais fomos nos que os elegemos!!!!Força a todos

    ResponderEliminar
  23. Carlos-Rihanna (Umbrella)
    Filipe-U2 (With or without you)
    Ines-Fairground Atraction (Perfect)
    Diana-Guns N´Roses (Live and let die)
    Solange-Naturi Naughton (Fame)

    Apesar de ser grande fã da Ines e de não gostar do Filipe penso que ele fez a melhor escolha.Espero é que desta vez não se recuse a fazer o ensaio geral como na ultima gala para a Sic poder mostrar um resumo dos concorrentes no inicio da gala com as musicas do dia.

    ResponderEliminar
  24. ao menos sabes pk k ele n fez o ensaio geral?
    nao sabes..acho mesmo triste culparem-no.puxa

    cati

    ResponderEliminar
  25. Ah Granda Carolina!
    Ah pois é!
    É a nova apresentadora do Curto Circuito!

    ResponderEliminar
  26. Melhores escolhas: INÊS,SOLANGE E CARLOS.
    Quem espero que saia: FILIPE!
    Quem acho que vai arrasar: CARLOS
    Quem acho que tem estado melhor até agr no Idolos: DIANA

    Joao

    ResponderEliminar
  27. fogo o filipe sair!! seria a minha maior desilusao se ele sair eu vou ficar derrastos e ate vou chorar
    Votem no filipe , ah e acho que foi uma boa escolha

    ResponderEliminar
  28. refilaram com o filipe por so cantar grunge mas a inês canta sempre o mesmo estilo e inda por cima tem a mania qe engata !

    ResponderEliminar
  29. Ai ca ganda Riso!
    O Carlitos panisga vai cantar Rihanna...
    Mais uma das suas mirabulantes escolhas :D

    ResponderEliminar
  30. Carlos e Diana, os meus favoritos! Finalistas: Filipe e Carlos! Gosto muito de Rihanna e da música, ja fizeram covers fantasticos desta musica.. Além de que é uma optima musica para dar espectaculo quer a nivel visual quer vocal! estamos num programa de entretenimento, o objectivo além de teste vocal, é entreter quem vê e surpreender! Carlos e Diana são eximios nisso!!! FORÇA CARLOS DIANA Acredito que fora do programa ele agarre um outro projecto musical, podendo ser pop ou rock com componente ao vivo forte.

    ResponderEliminar
  31. coitadinho do filipe...tenho tant pena dele...

    forca ines carlos diana e solange


    aposto que se o filipe n tivesse o casting q teve. nao era dos favoritos do publico...grand manobra

    ResponderEliminar
  32. o filipe vai ser mais dia menos dia!

    Desenganem -se quem pensa que ele é o grande favorito!!

    ResponderEliminar
  33. A Queen B vem por este meio alertar que, como os Gato Fedorento diriam, não adianta "achincalhar" o concorrente que vos faz mais comichão, que vos causa um ódiozinho especial, aquela repulsa de estimação. Isto seja o Carlos porque X, seja o Filipe porque W, seja a Inês porque Y, seja a Diana porque Z, seja a Solange porque, e porque, e porque...
    Isto só tem um efeito: faz com que os fãs dos respectivos concorrentes se mobilizem aguerridamente e votem em força a favor do concorrente que mais gostam ("Ai é? Então espera lá que vou gastar o meu saldo todo nele/nela"), que não é certamente o objectivo de quem achincalha.
    Comentários construtivos são mais proveitosos e combinam melhor com o espírito de acordo com o qual este blog foi construído :) Espírito cool e de que todos os candidatos são bons e têm mérito para estar onde estão. O ideal, ideal era que todos tivessem logo assim uma grande oportunidade como a Carolina.
    Se quiserem achincalhar, ninguém proíbe claro, mas façam-no com jeitinho, assim com estilo de modo que o "achincalhar" não seja sinónimo de "humilhar".

    Paz e amor para todos :)

    ResponderEliminar
  34. apoiantes dol filipe agarrem nesses tlms e gastem nelee...
    nao esperam k outros o faxam por vcs...

    FORÇAAA LIPAOOOOOOOO

    cati*

    ResponderEliminar
  35. Dizem que a Inês canta sempre o mesmo estilo de música...

    The Doors
    Jorge Palma
    Bjork
    Shirley Bassey
    etc...

    Não me parece que sejam músicas do mesmo estilo, pelo contrário, ela simplesmente as adapta ao seu estilo, que é o que se pretende...

    O juri pediu ao Filipe para mudar o registo para outro tipo de música e ele fez isso, no entanto continua a cantar à sua maneira e não como o Michael Jackson ou Amy Winehouse...

    ResponderEliminar
  36. Voces viram o programa da fatima o filipe a cantar Cavaleiro Andante , foi um maximo se ainda tem duvidas é melhor verem , porque ninguem canta aquilo assim

    ResponderEliminar
  37. o filipe além de ser um grande cantor é uma pessoa muito madura e ele têm direito a ir a Londres mostrar portugal ao mundo.

    ResponderEliminar
  38. Olá!!

    Visita os meus blogs

    http://thelmi_votacoes.blogs.sapo.pt/- nova votação melhor vestido selena gomez;


    http://super-encomendas.blogs.sapo.pt/ - novo capitulo da minha história;



    http://encomendas_thelmi.blogs.sapo.pt/ - vos reservas;



    http://votacoes_ano.blogs.sapo.pt/- nova votação ano.



    Gosto muito do teu blog.

    bjs

    ResponderEliminar