terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Notas Júri Online - Gala 5

E a gala 5 foi dedicada à música portuguesa. O júri online avaliou uma vez mais (e uma vez mais reforço a ideia que estas média provêm das notas de 20 jurados!), e os resultados são os seguintes:
















Assim, nesta 5ª gala fica assim ajustado o nosso TOP:

1º Lugar: Diana (17,77)
2º Lugar: Carlos (17,32)
3º Lugar: Filipe (17,12)
4º Lugar: Carolina (17,02)
5º Lugar: Inês (16,50)
6º Lugar: Solange (16,33)
7º Lugar: Salvador (15,95)

O que acharam das avaliações esta semana? A atribuição das estrelas estará disponível brevemente! Não percas!

14 comentários:

  1. Eu sou fã da Diana mas tambem temos q ser coherentes:tão a beneficia-le muito.Como fã fico contente mas se pensarmos bem, ela n merece assim tanto:no show off e na voz e afinação de via ter algo menos pq é uma injustiça pra o resto pq eles n tiveram assim tão maus e distantes dela...Pra mim nem foi a melhor actuação da Diana

    ResponderEliminar
  2. não concordo !
    Acho que nesta gala a Diana se distanciou bastante dos outros concorrente , pela positiva (:~
    é a concorrente mais completa dos idolos .
    Deveria sem dúvida chegar à final :p
    Força Diana .
    àh, não a deixem sair pq iria ser um grande desperdicio .
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Penso que o TOP está de acordo com as prestações desta 5ª gala. É a primeira vez que concordo, completamente, com o TOP! :)
    Das outras vezes penso que tenham sido cometidas algumas injustiças, mas isso já lá vai!
    Continuem com o bom trabalho!

    ;) *

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que de repente descobriram que a Diana estava no programa e então toca de dar estrelas de ouro por tudo e por nada, quanto muito o factor idolo ia para a Carolina ou para o Carlos, mas é só a minha opinião.
    Discordo também da pontuação tão baixa que foi dada à Inês nesta gala, e começo a achar que as pontuações aqui atribuídas são altamente influenciadas pelo júri..ou então todos têm a mesma opinião e eu é que estou enganado.


    Mr M.

    ResponderEliminar
  5. Mr M., pelos vistos és tu que terás uma opinião diferente. O método de avaliar imparcialmente os concorrentes é uma tarefa complicada, e na minha opinião bem como na opinião geral dos outros membros do júri, a Inês esteve claramente abaixo dos outros concorrentes. Relativamente à Diana, ela é sem dúvida a concorrente mais regular no que toca às avaliações do júri, e as estrelas alcançadas por ela na gala 4 e 5 devem-se ao seu destaque quando comparada com os outros concorrentes, coisa que não aconteceu nas primeiras galas.

    ResponderEliminar
  6. O Carlos á frente do FILIPE??? É mesmo para rir...xDD

    ResponderEliminar
  7. Samuel Ranking nao teve nao desculpa la!

    Ok k tnhas favoritos mas nao os denuncies tanto!

    Ela teve muito bem esta gala

    ResponderEliminar
  8. Vocês votam é nos queridinhos não é pelo talento !
    até agora concordei com todas as avaliações feitas :)
    Aprendam a votar !

    ResponderEliminar
  9. Lá esta Samuel, talvez possa ser eu a ter uma opinião diferente e todos temos direito às nossas opiniões. O que eu referi sobre a Diana não é em termos prejurativos, se calhar interpretei-me mal, é verdade que ela foi das melhores na penultima e a melhor nesta última, só ponho mesmo em causa a sua atribuição de factor idolo, característica qual a que devo atribuir uma definição diferente à vossa e dái as nossas divergências. Se pudessem definir o que é o factor ídolo seria perfeito e eu poderia esclarecer-me...espero pela próxima gala, a qual se alguém tiver alguma informação que diga qualquer coisa.

    Mr. M

    ResponderEliminar
  10. A diana é das minhas preferidas e concordo com o que o Mr. M tem dito. Tantas estrelas de ouro é um exagero. A ines nao esteve assim tao mal nesta gala nem o filipe esteve tão bem. Como o Mr M disse (e muito bem) penso que possam estar a ser influenciados com as primeiras prestações. E nao é so ele a ter uma opinião diferente ;)

    ResponderEliminar
  11. Como é possivel o Salvador ter ficado em ultimo?? Ele foi brilhante.

    ResponderEliminar
  12. Salvador brilhante? Ele não tinha lugar nos 15 finalistas.

    ResponderEliminar
  13. Pá, digam o que digam quem ganha é o filipe, está na cara: é o queridinho do programa, até que não canta mal.. Está ganho. A Diana também se safa, mas as actuações dela são sempre iguais... Eu gostava muito do andre e da carolina, eram as melhores personalidades que la andavam... nunca gostei muito do carlos e, tal com à solange, a fama subiu-lhes um bocado à cabeça..
    o salvador também era qualquer coisa, mas parecia um bocado a cagar-se para aquilo... não tinha muita vontade de ganhar... a inês para mim foi semprea mais original, ela transformava sempre as músicas para uma maneira muito própria, muito dela, que eu adorava :), mas realmente concordo com o juri: ela parece que foi perdendo a garra que mostrou na selecçao... enfim.. quem está comigo quanto ao filipe ??? ;)

    ResponderEliminar