sábado, 16 de janeiro de 2010

Previsão gala 7

Ao longo da última semana coloquei aqui no blog duas sondagens referentes à gala 7, às quais os leitores deste blog participaram activamente. (Agradeço a todos os leitores deste blog por partilharem este vosso pequeno vício comigo ehe.)

Estas duas sondagens foram feitas de maneira a perceber qual seria a tendência da votação na próxima gala, bem como seria o concorrente apontado à expulsão. Obviamente que a população deste blog é diminuta quando comparada com a população que vota nas galas, mas dá para ter uma pequena ideia..

Sem mais demoras, aqui ficam as duas sondagens:





Quando questionados acerca do próximo concorrente a abandonar o programa, não há quaisquer dúvidas: a maioria aponta para que a Solange seja a próxima concorrente a abandonar o concurso. Vontades ou não à parte, o que é certo é que Solange aparece novamente como a menos votada quando se perguntou em quem votariam na próxima gala. Será mesmo esta a tendência para esta 7ª gala, ou acham que sairá outro concorrente? Digam de vossa justiça!

27 comentários:

  1. E as musicas que irão ser cantadas

    Marco L.

    samuel Responde sff

    ResponderEliminar
  2. Esta semana vamos ter uma Gala que promete ser fantástica, com cada finalista a cantar 2 músicas!

    Canções:

    Escolha do júri:

    Carlos Costa - Sopro do Coração, Clã

    Diana Piedade - E Depois do Adeus, Paulo de Carvalho

    Filipe Pinto – Quero Que Vá Tudo Pro Inferno, Roberto Carlos

    Inês Laranjeira - Leve Beijo Triste, Paulo Gonzo

    Solange Hilário - Já Sei Namorar, Tribalistas

    Escolha do finalista:

    Carlos Costa - Umbrella, Rihanna

    Diana Piedade - Live and Let Die, Guns n’ Roses

    Filipe Pinto - With or Without You, U2

    Inês Laranjeira – Perfect, Fairground Atraction

    Solange Hilário – Fame, Naturi Naughton + Collins Penny


    Uma Gala a não perder!!


    Marco Luis

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Filipe poderá ser dos candidatos menos votados e que a Solange pode continuar mais uma semana, para o bem da música!!

    Joao

    ResponderEliminar
  4. se o carlos faz do tema dos clã, uma das minhas bandas favoritas, uma pimbalhada, eu perfuro-lhe a testa com o meu cotovelo direito.

    ResponderEliminar
  5. O filipe nao pode sair , ele é um dos melhores que está lá

    ResponderEliminar
  6. acho que nesta gala sai'ra a Solange.
    em relac,ao a's musicas desta gala, acho que de maneira geral foram muito bem escolhidas sim senhora.

    aproveito para dar os parabens a este forum

    ResponderEliminar
  7. musicas bem escolhidas .. e obrigado ao samuel, a queen B que provavelmente e o samuel e as pessoas que metem as musicas de cada gala neste blog

    ResponderEliminar
  8. Já agora Samuel, já sabes como vais avaliar esta semana, sendo que temos 2 músicas? vais colocar a prestação de cada música individualmente e depois fazer a média das 2? Fica aqui uma sugestão, esta.

    Em relação à possível saída da Solange, era justo so fosse ela a candidata a sair, mas só faço a minha avaliação no fim das actuações, uma gala de cada vez. Têm existido tantas surpresas, não me admirava que a inês ou o filipe ficassem nos menos votados.

    Mr M.

    ResponderEliminar
  9. nao porque que estao so a dizer que o filipe vai ser dos menos votados , eu espero bem que ele nao seja dos menos votados porque eu adoro-o

    Votem no filipe

    ResponderEliminar
  10. Só há 3 reais finalistas: Filipe, Diana e Inês. Sobre os outros dois, Solange e Carlos ,tenho poucos coments: A Solange parece um ganso a cantar, e o Carlos e pimba dos pés à cabeça( Umbrella!!! pelo amor de Deus!!!)

    ResponderEliminar
  11. Sim o carlos so escolhe musicas dessas , a solange canta bem com umas aulas de canto ela ia lá
    Acho que os 3 finalistas deviam ser: Filipa , diana e ines

    Por favor nesta gala nao pode sair o filipe nem a diana

    ResponderEliminar
  12. Estas votações estão muito longe da realidade. apenas concordo com o lugar da Solange.

    De resto, e de acordo com o feedback que tenho no meu dia-a-dia, em que as faixas etárias são variadas, não existe um fosso tão grande entre o resto dos concorrentes, principalmente em relação ao Carlos. Todos eles estão equilibrados com o Filipe um pouco mais destacado. A Ines melhorou devido à sua grande prestação na última gala mas se não mantiver o nível decairá de novo quase de certeza.

    No meu dia-a-dia os mais falados são sem dúvida o Filipe e o Carlos, logo a seguir a Diana que se destaca pela voz mas não pelo conjunto para vencedor.

    Isto representa apenas uma pequena amostra que pode não corresponder às pessoas que verdadeiramente votam.

    ResponderEliminar
  13. O filipe nao pode sair
    Uns podem achar que ele nao deve ganhar , mas pelo menos deve chegar aos 3 finalistas

    760 300 514

    ResponderEliminar
  14. Se nós, (Público Portugues) temos o minimo de bom senso, o Filipe tem de ser o Vencedor deste Programa

    ResponderEliminar
  15. Bem, as escolhas desta semana... Os dois finalistas serão o Carlos e o Filipe, o primeiro temo o voto da Madeira (e o meu!) e o segundo o de grande parte de Portugal. Estou ansioso pelo comentário do Manel ao Umbrella. A Solange vai desafinar imenso no Fame. A Inês vai brilhar no Perfect. A Diana até pode nem ter grandes votos do publico, mas será salva pelo juri se for pouco votada. Em relação às escolhas do juri nem sei, acho que vao haver surpresas...
    Favoritos:
    1.Diana
    2.Carlos
    3.Inês
    4.Filipe
    5.Solange

    fluShh

    ResponderEliminar
  16. epá que exagero , deixa lá o filipe em paz !

    ResponderEliminar
  17. Diana , mesmo que saias hoje és brilhante .
    votem na Diana, ela é espectacular :)
    760 300 507

    ResponderEliminar
  18. solange definitavemente hoje vai de vela...

    a inês vai arrasar com a Perfect, Fairground Atraction, é bem o estilo dela e o timbre dela é mesmo adequado, vai causar muitas dores de cabeça a muita gente com essa prestação!

    ResponderEliminar
  19. Esta gala promente , espero que o filipe nao saia
    Votem 760 300 514

    ResponderEliminar
  20. 760 300 514!!! Este e o nº do vencedor!!!! votem!!!!

    ResponderEliminar
  21. sem duvida que os meus preferidos continuam a ser o Filipe e a Carolina. mas visto que ela ja saiu , para mim quem devia sair era mesmo a solange. acho que o carlos nao vai sair-se bem com umbrella e espero que cante bem sopro no corac,ao, e' uma das minhas musicas preferidas.

    ResponderEliminar
  22. Q historia é essa de sermos nós a escolher as musicas deles? Percebi bem? Alguem sabe alg coisa sobre isso?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Por mim escolhia:

    Filipe - Move Bitch do Ludacris
    Diana - My Heart will go on da Celine Dion
    Ines - Favas com Chouriço do Jose Cid
    Solange - The Ballad of Chasey Lan dos Bloodhoud gang
    Carlos - I'm a Bitch da Meredith Brooks

    ResponderEliminar
  24. LOL ok Jo2 :)

    quase q aposto q o teu apelido é de felino oh idiota!

    ResponderEliminar
  25. Diana , vamos votar pessoal !

    ResponderEliminar