domingo, 31 de janeiro de 2010

Gala 9

E parece que o nosso programa preferido conhece hoje os seus dois últimos finalistas, que disputarão o grande prémio na final. E para a gala de hoje à noite, o tema é "Escolha Tripla". Aqui ficam os temas para a gala de hoje:

Escolha do Finalista:

Carlos - “Say it right”, Nelly Furtado
Diana - “Proud Mary”, Tina Turner
Filipe - “Ouvi Dizer”, Ornatos Violeta

Escolha dos utilizadores do site oficial:

Carlos - “When a man loves a woman”, Michael Bolton
Diana - “(I can’t get no) Satisfaction”, Rolling Stones
Filipe - “Don´t look back in anger”, Oasis

Escolha dos Rivais:

Carlos - “Ave Maria”, David Bisbal - Escolha da Diana
Diana - “Ne me quitte pas”, Jacques Brel - Escolha do Filipe
Filipe - “Smooth”, Santana - Escolha do Carlos

E qual é o vosso prognóstico para logo à noite? Durante a semana tentámos saber junto dos utilizadores deste blog, e as estatísticas são as seguintes:




Quer-nos-á parecer que a final será disputada entre Filipe e Diana. Mas não acham que o Carlos terá ainda uma palavra a dizer? E para vocês, quem seriam os dois justos e últimos finalistas?

19 comentários:

  1. Para mim os dois justos e ultimos finalistas seriam o filipe e a diana.
    Votem no filipe 760 300 514

    ResponderEliminar
  2. Diana vs Filipe .
    votem :)
    Diana estou contigo \m/

    ResponderEliminar
  3. filipe e carlos, diana nunca deveria ter sequer entrado !

    força FILIPE!

    catarina

    ResponderEliminar
  4. Para mim os dois justos finalistas seriam o Filipe e a Diana.
    Força Filipe!

    ResponderEliminar
  5. Os dois finalistas seriam: O Filipe e a Diana, são os melhores, mas merecia ganhar o Filipe, é o meu favorito e para mim o que tem a melhor voz.
    Força Filipe!

    ResponderEliminar
  6. Para mim os finalistas seriam o Carlos e a Diana.
    Para a maioria seriam o Filipe e a Diana.
    Atendendo aos factos, a final ainda vai ser é disputada pelo Carlos e pelo Filipe, pois a produção não vai querer deixar passar esta oportunidade de uma final polémica e repleta de emoções fortes!

    Vamos ver como corre a gala! Boa sorte aos três! São os maiores!

    :) *

    ResponderEliminar
  7. De facto, quer todo o pais vote num candidato, a ultima palavra é a da produção...

    by: fluShh

    ResponderEliminar
  8. eu acho um pouco descabida esta desconfiança toda pela produçao e pelas votaçoes.. caramba custa assim tanto aceitar k as votaçoes sejam imprevisiveis e possa haver surpresas? ha pessoas k nao votam sempre.. e outras k votam pelas actuaçoes e nao por preferencias cegas (que mesmo essas podem mudar).. e ainda ha quem so vote mais para as fases finais dos programas.. ou quem vote mais numas semanas do que noutras.. por que raio é k a culpa das supresas e os resultados imprevisiveis tem de ser sempre atribuidos a intervenção duvidosa da produçao? pk sao contra aquilo que queriam? nem toda a gente pode estar contente com os resultados, faz parte.. para uns ganharem outros têm de perder! se acham que o programa esta assim tao desvirtuado pk se dão ao trabalho de o ver?..

    ResponderEliminar
  9. diana. PONTO. so pq nao tem concorrencia à altura!

    (a minha rica ines. snif snif)

    ResponderEliminar
  10. apesar dos 17 anos do carlos ele mostrou que era o único que tinha estratégia e mostrou mau perder em relação ao filipe quando disse o que disse no fim.para mim era a final desejada e agora dos dois que ganhe o melhor porque sao os dois muito bons. nao havia esta necessidade e na minha opinião o Carlos foi baixo.Agora espero que seja grande final e esta noite os melhores momentos foi as escolhas do filipe e da diana.foram magnificos

    ResponderEliminar
  11. wohhoo.. o filipe esteve muito bem, mais solto, mais a vontade (como tem vindo a ficar alias).. mais do que mereceu passar a final.. ''ouvi dizer'' foi realmente o momento da noite, embora o facto de ser uma musica repetida e de ser uma das 3 escolhas para o publico escolher (k a meu ver nao deveriam ter sido em conta para a escolha deles.. e peço ja desculpa se o mesmo se passou com algum dos outros, mas so reparei neste caso) me tenham desiludido um pouco, mas esteve de mais! diana.. sublime.. simplesmente fantastica.. se aquela musica do filipe foi o momento alto da noite, a diana teve o 2º, o 3º e o 4º melhores momentos.. no geral foi a mais versatil, segura, dominante.. nem sei.. se ela nao estivesse na final era realmente descabido!
    o carlos tb esteve bem.. mas simplesmente senti k hoje principalmente ele foi completamente apagado pelos outros dois.. mas merece totalmente o 3º lugar, talvez merecesse mais se tivesse sido mais inteligente nas escolhas e se nao tivesse esmorecido agora po fim... o pedido de voto a diana era escusado, mas enfim.. ha coisas piores! independentemente do que ele diz as pessoas votam em quem querem e ponto final.
    estou contente.. agora na final, que ganhe o melhor.. que a meu ver é a diana.. mas se for o filipe a ganhar, que seja.. fico contente na mesma..
    mais uma vez desculpem la o tamanho do post..

    abraço
    bruno

    ResponderEliminar
  12. O comentário do carlos foi completamente fora e desnecessário. Todos temos preferências, mas ao que parece o programa tornou-se num TODOS contra FILIPE, em vez de ser a busca plo ídolo de Portugal. A diana, tal como muitos outros, tem muito talento, e eu sempre gostei muito dela, mas acho q os ex-concorrentes andam mesmo a exagerar, parece que têm todos raiva do filipe (na minha terra diz-s inveja). É incrivel como o filipe consegue manter a calma e a humildade... (recorde-se que o carlos é so mais um, ja ouvimos boquinhas destas da parte da ines e do salvador, que me lembre, em relação à diana). Assim sendo, a final vai ser disputada entre o filipe e todos os fãs dos ex-concorrentes (excepto a carolina) mais os da diana. Ou seja, 14 contra 1. Tenho pena q assim seja, mas acredito piamente q mesmo assim o filipe consiga. Só é importante relembrar q quem gosta do filipe deve mesmo votar, porque isto nao são, de todo, favas contadas, e como se viu, ha muita gente a tentar evitar a sua vitória.

    ResponderEliminar
  13. Muito contente com os dois finalistas que o público escolheu, o que é estranho nestes programas, são os dois excelentes e qualquer um que ganhe merece, embora a Diana seja para mim a clara vencedora...

    O Carlos, enfim, fez uma à Zidane, mas deu a cabeçada no Filipe já depois de sair... eu que quero que a Diana ganhe acho que foi muito infantil e despropositado... ele podia ter tido uma grande saída com aquelas duas actuações finais, mas aquilo que as pessoas vão lembrar é aquele comentário... quem devia ter saído ontem era a Inês... xD Isto porque o Carlos já devia ter saído antes...

    L.M.C.

    ResponderEliminar
  14. DIANA É A CLARA VENCEDORA!!
    VOTEM PELO TALENTO!!

    ResponderEliminar