segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Antevisao Gala 1

Já estamos preparados para fazer uma antevisão do que irá acontecer na gala de hoje à noite. Vou-me basear então e somente nos dados estatísticos!



Segundo os índices de popularidade, far-nos-á pensar que os 5 candidatos escolhidos pelo voto do público serão o Filipe, a Inês, a Solange, o André e a Mariana.

Baseando-me nos dados do júri online, prevemos que os outros 4 (quase certos) candidatos a passar segundo o voto do júri serão o Carlos, a Diana, o Salvador, a Carolina e, segundo as avaliações, seria de esperar que passasse a Catarina. Contudo, o júri alega que ela é uma concorrente muito fria, à procura ainda do seu espaço no programa, portanto acho que este lugar poderá ser muito discutível entre Catarina, Diogo e Mariline.

Vão haver com toda a certeza surpresas, mas penso que os resultados não irão fugir muito daqui. Ou estarei redondamente enganado?

Samuel ranking.

20 comentários:

  1. Dificilmente a Mariana ficará nos 5 do público...

    ResponderEliminar
  2. Como disse, basei-me só nos dados estatísticos. Mas quer-me parecer que TOP5 público para a Mariana não se irá concretizar. A ver vamos ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai pa.. eu nao queria fazer off-topics, mas tou aqui "engasgadissima"! Pq é que enxovalharam tanto a Ines? depois de tudo o que ela ja mostrou? Sabendo o que sabemos, e todos sabem, acho um bocado obvio que nao se tratou de imprudencia, mas sim de arriscar! Não ha ninguem nos Idolos que arrisque como a Ines.. cada um tem a sua qualidade, e a qualidade dela é esta mesma: correr o risco de ser diferente. A musica não dava azo a grandes vozes, mas dá azo ao showbiz, ao entretenimento, e à versatilidade! Achei-a maravilhosa, como sempre, num novo registo, com tudo o que se quer. E falo contra mim, que como juri online, lhe dei menor pontuaçao do que gostaria. Mas ainda assim, p'ra mim ela foi ENORME e nao foi o monstrinho que o juri pintou...

    ResponderEliminar
  4. como podes ver os dados estatisticos tao erradissimos.

    ResponderEliminar
  5. para corrigir o k disse noutro topico a escolha foi aleatoria... e nao do pior po melhor ou vice versa

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. AHAAHAA MELINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. esta gala foi do piorio: primeiro a Roberta não vai lá e depois mandam a Mariline embora.

    mariline > mariana e boto.

    ResponderEliminar
  9. foi tao ridiculo, fico triste mesmo. Eu fui aos idolos, e cada vez mais tenho vergonha

    ResponderEliminar
  10. teem que compreender que a mariline ja e repetente por amor de deus ja havia de cantar muito mais e a mariline ja tem muito historial por tras ela ja fez tv na sic por isso meus amigos. nao aproveita as oportunidades vai co carago.

    ResponderEliminar
  11. Gonçalo, o q é q achaste ridículo?

    ok Ycon, lá nisso tens razao, mas dá pena ve-la ir-se. o primeiro casting dela é o meu favorito. cantou Clã maravilhosamente.

    ResponderEliminar
  12. Achei escolhas pros 10 ridiculas como catarina boto e até a carolina! A mariline é mais talentosa que elas as duas. Concordo com o ycon em certo ponto mas ela foi bastante regular, algo que alguns nao foram

    ResponderEliminar
  13. parece que as antevisoes nao foram muito bem sucedidas! :P tb é natural, é a 1ª gala e ainda eram muitos candidatos... a partir de agora vai ser ainda mais cativante! Claro que achei uma pessima o Andre sair, e a Mariline, apesar de nao gostar dela pessoalmente, merecia um lugar no programa. Quanto a Catarina e à Melina (apesar de ter gostado mais dela na ultima interpretação) so tenho um grande *COF COF*..

    ResponderEliminar
  14. conçalo? a mariline melhor que a carolina? ahahaha se se for no teatro... desde quando a mariline melhor que a carolina... so se for em dinheiro que em telento nem pensar. nao tou a dizer k ela canta mal claro k nao. mas nem se compara e agua po vinho.

    ResponderEliminar
  15. Eu cá acho que as antevisões até foram bem sucedidas. Encontramos algumas surpresas claro, mas poucas. De resto, correu mais ou menos como esperado... Para mim, a grande surpresa foi só, sair o André e ficar a Mel.

    Queen B

    ResponderEliminar
  16. A gala desiludiu...não cativa!

    ResponderEliminar
  17. a gala foi optima. gosto coisa inesperadas nao gosto de ver uma coisa quando ja sei como e o fim. embora ja se saiba k filipe ftw.

    ResponderEliminar