terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estrelas Gala 1

E para terminar então esta primeira gala, só falta mesmo atribuir as estrelas de mérito aos nossos candidatos. E aqui vão elas...





Temos assim a Solange a arrecadar estrelas em todas as categorias, o Filipe só não arrecadou na categoria Show off, a Inês nesta primeira gala começa com duas estrelas, igualmente à Carolina. O Carlos arrecada ainda a estrela de ouro na categoria Show off. O que acharam desta primeira gala? Digam de vossa justiça!

Samuel Ranking.

20 comentários:

  1. são números interessantes. por acaso só não concordo com o valor tão elevado de factor ídolo para a Solange. talvez no futuro, mas por enquanto não a vejo como sendo assim tão popular.

    ResponderEliminar
  2. concordo com a endlos. ate parece visto por ali k ela foi a melhor e ate parece k vai ganhar...

    ResponderEliminar
  3. e nao entendo o porke de o salvador nao levar ninhuma estrela se intrepetou maravilhosamente a musica dos marron 5. saliento o refrao onde ele arranha na parte "rescue me" perfeito com muita garra.

    ResponderEliminar
  4. so agora e k vi. a diana k e das melhores la nao ganha estrelas pork? ser sobrinha do manel? enfim...

    ResponderEliminar
  5. A Diana merece ganhar. Diana rules

    ResponderEliminar
  6. Ycon... Cada um com as suas preferencias... Tu podes gostar de uma coisas e outros de outras... Estes valores foram a média de 20 pessoas. Logo estes resultados sao perfeitamente normais... Eu concordo com a maior parte deles... e acho que é um bom metodo de avaliaçao...

    ResponderEliminar
  7. Ycon, é bom saber que te interessas e continuas a passar por cá! Porque nao fazes parte também do nosso júri online? Mais fácil criticar do que fazer um comentário construtivo! E pedia-te um bocado mais de tento na língua a comentar os concorrentes. Não estamos aqui para denegrir a imagem de ninguém, muito menos para ofender, e críticas dessas dispensam-se! Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. E como disse o João e muito bem, estes são os resultados que saiem das médias de 20 jurados. Portanto, uma vez mais te convido a fazer parte do júri online, e verás como tudo se processa.

    Samuel Ranking.

    ResponderEliminar
  9. Acho que a votação foi muito justa, o que mostra o merito dos jurados online. Esta votação comparou-se com a votaçao do juri e publico, o q demonstra que este painel avalia mt bem os concorrentes. Quanto ao factor idolo da Solange, para mim é o mais evidente de todos os concorrentes, tem um factor que se assemelha mt a prestação da Leona arrepia!
    para mim até agora ela está na linha da frente para ganhar o concurso!

    ResponderEliminar
  10. mas ta visto k quem ganha e o filipe ;D

    ResponderEliminar
  11. Samuel Ranking disse...
    A ver vamos meus amigos! Ainda estamos no ínicio, e sabem que esta coisa de vencedores antecipados tem tendência a sair furado! As pessoas acabam por cansar de ouvir!

    Ycon, envia um email para samuel_idolos_rank@hotmail com os seguintes dados:

    Nickname Juri
    Nome
    Idade
    Localidade
    Profissão

    Samuel Ranking.

    ResponderEliminar
  12. pah, o adam lambert no american idol tb era o favorito desde hollywood (a versão deles do teatro) e acabou por ficar em segundo. isto nunca se sabe. :P

    ResponderEliminar
  13. Os melhores na minha opimião são O Filipe, a Diana e a Solange, mas o Filipe é fenomenal, espero que ganhe!!!!!

    ResponderEliminar
  14. aposto a minha vida como sera o filipe ;D

    ResponderEliminar
  15. Por amor de deus. Medalha de ouro para o filipe na prestação geral? porque... de verdade que não percebi...

    ResponderEliminar
  16. ele é optimo
    Adoro tudo nele
    Canta maravilhosamente
    Gostava que ele ganhasse
    Ps: As estrelas acho que estao bem colocadas e o filipe tem a medalha de ouro pk ele mereçe

    ResponderEliminar
  17. nao gostar do filipe e uma coisa. achar que ele nao canta bem e que nao merece estrela de ouro ja e ser estupido.

    ResponderEliminar
  18. pah, por acaso nao acho que seja ou deixe de ser estupido por dizer isso.. é a opinião de cada um!
    e sinceramente embora goste muito dele e tb concorde que muito provavelmente sairá vencedor, concordo que nao mereceu o ouro em termos de prestaçao geral desta vez.. voz sim, prestaçao geral nem por isso..
    mas tb nao eram muitos a avaliar.. a melhor forma de nao haver queixas.. é juntar-se ao juri online.. digo eu.. assim pelo menos a opinião conta pa alguma coisa ;)
    de qualquer forma filipe, solange, diana e ines tao na linha da frente para mim.. em termos de preferencia, claro esta.. eheh

    ResponderEliminar
  19. Eu nao disse que ele cante mal (nao gosto do estilo/atitude nem da voz dele, mas isso não interessa).
    Agora, simplesmente acho RIDÍCLO e extremamente FORÇADO darem-lhe uma estrela de ouro na PRESTAÇÃO GERAL. Das duas uma: ou as pessoas que "avaliaram" só viram a prestação dele e aí sim, justifica-se; ou não sabem o significado da palavra IMPARCIALIDADE (creio que me incline mais para esta última).

    ResponderEliminar