sábado, 19 de dezembro de 2009

Antevisao Gala 3



Na semana passada não falhámos nas previsões, de maneira que voltamos a faze-lo novamente esta semana. Volto a frisar que baseio-me apenas em dados estatísticos, e que estas previsões têm o valor que têm. Portanto, no que toca à popularidade geral, Catarina, Diana e Salvador os menos "favoritos". Já no que toca à evolução da popularidade desde a última gala, Mariana, Salvador e Solange foram aqueles que menos fãs cativaram durante a semana.
Assim, e escolhendo os candidatos com menor índice de popularidade nas duas opções, surge-nos a Catarina e a Mariana como as principais candidatas à expulsão. Será isto que irá acontecer na gala de Domingo? Esperamos ansiosamente! E tu? Quem achas que vai ser o próximo candidato a ser expulso? O samuel ranking acha que tudo se decidirá com base nas actuações dos meninos! Aguardamos.

20 comentários:

  1. Infelizmente deve de sair a Catarina. eu acho que o candidato mais fraco é o Salvador. Já a Mariana, acho que vai supreender e assim conquistar o público.

    ResponderEliminar
  2. Concordo que infelizmente a Catarina será das candidatas menos votadas.. :( Mas segundo vi no video, ela vai arrasar.. a musica esta espectacular e ela tem imensa garra a cantar. Pode ser que surpreenda e se consiga manter mais uma semana e ir conquistando o publico aos poucos. Ela e das melhores sem duvida.

    ResponderEliminar
  3. Considero que as previsões irão traduzir o que se irá passar amanhã! Ainda assim, tendo em ponderação as anteriores prestações e o vídeo que nos mostra um pouco da gala de amanhã, creio que a Mariana será a menos votada!

    Do vosso juri On-Line: XIbituh

    ResponderEliminar
  4. Acho que quem vai sair é a Catarina , e espero que o Filipe continue e que a sua actuaçao seja fantastica.

    Ps: Adoro este blog XD

    ResponderEliminar
  5. Tenho mta pena q a popularidade da Diana seja tão baixa...Ela é das melhores, senão a melhor( a par do Filipe,claro!)voz do programa... Tem uma voz potente, com muita garra,mas parece q o publico não gosta mt do estilo dela...Vamos ver se consegue ganhar mais uns fãs, pois não gostava nada q ela saisse já,ou daqui a 1 ou 2 semanas..
    Acho que seria mt justo que para os 5 finalistas ficasse a Diana, o Filipe, a Solange, o Carlos e a Carolina... Vamos ver..Mas para já acho q esta semana será mesmo a Catarina a sair...

    ResponderEliminar
  6. Ainda assim.. preferia que saísse ou a Mariana ou o Salvador do que a Catarina, mas tudo vai depender das actuações da gala... O Filipe continua a manter-se estático nas escolhas, escolhe músicas bonitas ninguém diz o contrário, mas sempre no estilo alternativo, não foi inteligente na escolha, vai continuar a perder pontos assim.. Ele está num programa Pop, onde deverá ser testada a versatilidade em diversos estilos e a sua capacidade artística.. Por mim começo a não achar-lhe piada mesmo! A inês e a Catarina têm excelentes músicas... O CArlos fez mais uma escolha inteligente e a música apesar de ser aparentemente fácil é mm super díficil em termos vocais, mais um teste ao seu lado camaleonico, que tenho a certeza vai surpreender =)

    ResponderEliminar
  7. http://portuguesechart50.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O Filipe tem uma boa Voz , é uma pena cantar sempre no mesmo registo mas sei que ele vai mudar.
    Adoro as musicas que ele escolhe mas ja está na altura de mudar.
    Quem eu acho que vai sair é a catarina ou a mariana , preferia que fosse a catarina , é sempre a menos votada , tem uma boa voz , mas ela transmite um ar de arrogante , convencida, nao se destaca.
    É esperar para ver

    Desejo a todos os concorrentes boa sorte

    ResponderEliminar
  9. O Salvador e a Mariana são os mais fracos. Se o público votasse pelo talento, a escolhar para sair recairia num destes dois.

    ResponderEliminar
  10. como podem achar que o filipe deveria abandonar o programa , o filipe tem talento , tem uma voz incrivel
    Juro que nao percebo e tambem nao percebo a acharam que a solange deveria abandonar o programa, a solange tem uma voz incrivel
    Para mim sao os melhores no programa
    Quem vai sair ou é a mariana ou a catarina , pessoalmente preferia que fosse a catarina , nao gosto do arzinho dela

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente, a melhor até agora foi a Mariana, como o Manel disse, pessoas com voz pequena podem-se fazer em pessoas grandes. Andam a encher a Solange de mimos e ela fartou-se de desafinar ao iniciar o refrão e não só e ninguém lhe disse nada. O Salvador podia ter estado melhor, a Inês se continua a cantar aqueles estilos não vai longe..

    ResponderEliminar
  12. Para mim nesta gala quem deveria sair era ou o Salvador ou a Inês, nenhum deles fez nada de especial nas galas.

    ResponderEliminar
  13. Espectadora em choque!20 de dezembro de 2009 às 17:05

    Não acredito q a Diana teve em risco de sair!!!
    É um absurdo! O povo português não sabe reconhecer os talentos, vão só pelos sorrisinhos!!PFFFFFFFFFFFF
    Profundamente revoltada!

    ResponderEliminar
  14. Quem saiu? alguém me diz faltou a luz no preciso momento da decisão!

    ResponderEliminar
  15. Antes de dizer a minha opinião sobre cada um deles individualmente deixem-me reiterar a opinião do Manuel Moura dos Santos em como este é, de longe, o grupo mais interessante que passou pelos Ídolos. Um prazer poder ouvir na televisão generalista músicas de grandes artistas como Leonard Cohen, Radiohead, Björk, Queen, Muse, Talking Heads, Smashing Pumpkins, The Doors, Ottis Reading, Ella Fitzgerald (...)
    Agora quanto às prestações de hoje:

    Inês - Ao contrário do júri (que está inesperadamente hostil para com a Inês nas galas), acho que a Inês esteve bem. Não brilhou - como poderia ter feito - mas esteve bem.

    Salvador - Confesso que não conhecia a versão mais Michael Bublé do «I'm Your Man» e até nem desgostei de todo. De qualquer forma, são cada vez mais evidentes as limitações vocais do Salvador.

    Solange - Tem uma excelente voz mas tem vindo a perder brilho de gala para gala. Hoje deu um passo maior que as pernas, desafinou e foi na minha opinião uma das piores da noite.

    Mariana - É bom ouvir a Mariana mas para este tipo de programas é um grande problema não se conseguir descolar daquele registo doce. Apesar disso, esteve longe de estar mal.

    Filipe - Epa o rapaz é muito bom e não me venham com tretas. Uma voz que se destaca, muita força a cantar, muito sentimento. Só gostava que ele fosse mais feinho para poder apreciar o grande cantor que ele é sem as meninas na plateia a gritarem. Gosto deste registo dele, porque também é muito a minha onda mas tenho quase a certeza que se vai safar bem noutros registos.

    Catarina - Não é a Beyoncé mas é uma grande artista esta Catarina. Não sendo especial fã do estilo dela tenho a dizer que o que ela fez hoje foi de facto excelente.

    Carlos - Naaa. Pela primeira vez nas galas acho que o Carlos se espalhou. A sua voz não se destacou no meio de tanto aparato cénico.

    Diana - Apetece-me perguntar. ESTÁ TUDO SURDO? Para mim a melhor actuação da noite, a Diana respira música e transborda música por todos oa poros. A mim arrepiou-me.

    Carolina - Esteve novamente muito bem, com a atitude certa. Não tendo um aparelho vocal extraordinário, gosto muito do timbre dela e consegue sempre dar uma roupagem aos temas que me agrada muito.

    (Marta)

    ResponderEliminar
  16. Concordo plenamente contigo Marta em tudo, mas principalmente no que diz respeito à Diana!
    Epahhmas está tudo surdo???A Diana é uma fera,tem a voz mais potente do programa,põe alma a cantar e esteve em risco de sair...ainda não me refiz do choque...
    Enfim...acho que o povo julga um pouco pelo facto de ela ser do metal...Espero que para a próxima gala a popularidade dela suba!
    A Mariana esteve mt bem hoje, mas desde o ínicio foi uma concorrente que não se destacou muito pois foi sempre mt regular..não merecia sair nesta gala pois o Salvador esteve pior que ela e realmente é mais limitado vocalmente do que ela.

    ResponderEliminar
  17. Amei a prestação da Diana e também gostei muito da Catarina(o público está surdo). Filipe bom, mas sempre igual. Mariana, mais doce é impossível(o mel faz mesmo mal)... Carlos e Carolina razoavelmente bons, apesar de esperar um pouco mais do Carlos (a música não era mau de todo...). Solange pode fazer muito, muito melhor. A Inês foi regular, não esteve bem nem mal. Salvador, o pior da noite... Muito fraquinho(salva-o o facto de ser benfiquista =D)

    Inês Laranjeira - 6,5
    Salvador Sobral - 4,5
    Solange Hilário - 5,5
    Mariana Tavares - 6
    Filipe Pinto - 8
    Catarina Boto - 9
    Carlos Costa - 7
    Diana Piedade - 9,5
    Carolina Torres - 7,5

    Melhor da noite: Diana Piedade
    Surpresa da Noite: Catarina Boto
    Desilusão da noite: Solange Hilário
    Pior da Noite: Salvador Sobral

    Quanto aos júris, destaco, também, o Laurent é sem dúvida muito culto musicalmente. Gostei Roberta e do Manel. Quanto ao Pedro, gosto dele como jurado, mas tem de melhorar para chegar ao nível dos outros (faz tudo menos recorrer à wikipedia, já chega)

    Manuel Moura dos Santos - 7
    Roberta Medina - 6
    Laurent Filipe - 8
    Pedro Boucherie - 5

    Gostei da prestação do Manzarra e da Cláudia e acho que com o tempo vão melhorar e ornar-se cada vez melhores apresentadores

    João Manzarra - 8
    Cláudia Vieira - 7

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito desta gala, apersar de nao ter ficado satisfeita com a saida da mariana fiquei chocada quando chamaram a diana eu pensava que seria a Catarina.

    O Filipe, Ele cantou muito mas mesmo muito bem , tive a ouvir o original e gostei mais do filipe, ele ja prometeu que vai mudar e espero que nos supreenda.

    A Solange , nao cantou mal mas quando chegou há parte que Perfeeeito coraçao desafinou, mas mesmo assim ela vai longe.

    O Salvador ,e muito divertido a cantar mas mostrou que nao tem grande voz.

    A catarina simplesmente eu odeio a mas tenho que admitir que esteve bem mas para mim era a proxima a sair .

    A Diana , ela tem muita força a cantar ,nao gosto muito de ouvir , mas canta bem e espero que continue.

    O Carlos , ate me assustei com a actuaçao dele , aquela queda no fim foi muito dramatica , e tambem nao conseguiu que a voz destacasse no meio daquilo tudo.

    a ines, nao brilhou mas esteve bem.

    A mariana , é agradavel ouvir cantar mas nao foi o suficiente ser afinadinha nem sempre dá

    A Carolina , nao desgostei , teve muito bem.
    Bem estou anciosa para saber as musicas que vao cantar para a proxima gala , visto pelo que percebi ja nao vao escolher as musicas
    bjs

    ResponderEliminar
  19. voces ainda nao perceberam k o ppl k nao gosta da diana e por ela ser sobrinha do manel, como se isso fizesse alguma difrenca no talento dela...

    ResponderEliminar