domingo, 6 de dezembro de 2009

Idolos gala 1: 1ª parte

Boa noite a todos!

E depois deste início de programa não consegui deixar de fazer um pequeno reparo: Afinal como funciona o sistema de votação? O Manzarra começou por anunciar que se poderia votar desde o primeiro instante, ao que a Claúdia prontamente rectificou dizendo que só no final de todas as actuações! Uma coisa é certa, os números para ligar já começaram a surgir, e temo por este sistema, pois penso que os últimos concorrentes a actuar sairão prejudicados!

Segundos os níveis de popularidade do site oficial, prevê-se que passem hoje à noite os seguintes 5 candidatos:











Será que as estatísticas se vão verificar? Aguardamos ansiosamente!

18 comentários:

  1. Muito bem exposto! É sem dúvida uma questão essencial! Já agora... quero só dizer que este blog já está na minha lista de blogs preferidos :D Não o conhecia mas espero cá voltar mais vezes!

    ResponderEliminar
  2. Como faço para fazer parte do Júri Online? Gostava de colaborar... se passarem no meu blog vão perceber que gosto de escrever :D Gostava imenso de poder fazer parte!

    ResponderEliminar
  3. Pelo que pude perceber, as votações estão abertas desde que eles começaram a cantar! Não desde o inicio como o Manzarra disse, mas como a Claudia disse, a partir do momento em que começam as actuações... nao acho que os ultimos fiquem prejudicados, dado que a votação é ate amanha a noite! Eu so vou votar amanha :)

    ResponderEliminar
  4. Penso que quem tem bom senso espera pelo fim das actuações para votar, quem votar na hora ou o participante teve muito bem (Solange) eu achei, ou esta a votar no favorito.

    ResponderEliminar
  5. bem pelo que percebi ninguem vai sair pejudicado , visto que amanha e que sera revelado , logo até amanha ainda muita coisa vai mudar

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Acho que a dúvida sobre as votações e números é despropositada; acredito que tenha sido uma piada seca do manzarra, com piada!

    Quanto aos meus resultados enquanto juri, e independentemente deles, acredito que, infelizmente saiam (ainda que tenham que sair):

    Mariana
    Catarina
    André
    Melina
    Márcio

    ResponderEliminar
  8. so podes é estar mouco meu
    acorda e bota a Mariline nessa tua lista de previsão,
    nao consigo sinceramente gastar dinheiro do meu telemovel por mais nenhum embora tambem ache que o carlos se saiu muito bem tambem.

    os 2 primeiros e o ultimo dessa tua lista tambem estão da entre os meus preferidos embora a Mariline me esteja a convencer mais como perfeição de artista POP e que pode ter futuro de caras se apanhar o prémio, que é o pretendido pelo programa, se estiverem sempre a vencer sapatões acabam sempre por ir apenas servir de couro para os programas da manhã ou da tarde e carreira nadinha

    a miúda que meteste ai na lista na foto 4 é completamente mole, sem graça é boa é para ir cantar nas carmelitas ou no Alentejo.
    o juri so podia era estar comprado quando a meteu entre os 15 porque haviam bem melhores, é preciso ser muito amador ou mal carácter
    nao tenho nada contra a miúda mas um idolo nunca vai ser, é gorda de cara nao tem beleza nem nada que brilhe e a voz é boa mas existe melhor.


    reparando a tua lista, aqui ficam os 5 melhores desta 1º gala:
    1º Mariline
    2º Carlos
    3º Filipe
    4º Solange
    5º Carolina ou Inês

    aos outros adeuzinho mas é vida...

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. concordo com a Jo. os comentários aqui deveriam mesmo focar-se nos concorrentes e não nos juízes, a não ser que seja uma espécie de "P.S. A Roberta é linda!" - mas qualquer coisa para além disso, e principalmente aquilo cria má disposição, deveria ser evitado.


    as minha preferências de hoje:
    Inês
    Mariline
    Carolina
    Filipe
    Carlos
    Márcio
    Melina
    Diana
    Salvador
    Solange

    eu até gostava do André mas hoje correu-lhe muito mal.

    5 que se espero que se vão embora:
    André
    Catarina
    Marta
    Mariana
    Diogo

    P.S. A Roberta é linda!

    ResponderEliminar
  12. A Roberta é linda!

    endlos??? mariline em segundo e solange em ultimo? mas tavas com a tv sem som ou estavas no tasco da eskina a ver este gala?

    ResponderEliminar
  13. Epa acabei por apagar o comment pq logo de seguida achei que nao devia vir para aqui fazer de mediadora de conflitos! LOL

    Gosto das tuas escolha, ainda assim nao percebo pq é q ninguem aposta na Mariana... Adorei a musica e a prestação dela HOJE, confesso q so reparei que ela existia quando interpretou Susana Felix. Depois vi q ela cantou Donna Maria nos castings, e fiquei a gostar! Acho q ela tem muito para dar... o Marcio e a Melina é q podiam ficar por aqui... de resto concordo! ;)

    (O André teve a pressão de ser o 1º, nao devia ser penalizado, tem estado muito bem!)

    ResponderEliminar
  14. Mas nao estamos a falar de quem tem estado bem Jo mas sim do pessoal que sempre arrasou e que hoje foi fenomenal. e de rapazes que eu tenha gostado so mesmo o salvador.

    ResponderEliminar
  15. Como ja disse mas alguem inteligente me apagou o comentario:

    1º Filipe
    2º Diana/Ines
    3º Carolina
    4º Solange/Mariana
    5º Salvador

    Atenciosamente,
    Nelson Costa.

    ResponderEliminar
  16. "endlos??? mariline em segundo e solange em ultimo? mas tavas com a tv sem som ou estavas no tasco da eskina a ver este gala?"

    aquelas escolhas são preferências pessoais. se tentasse ser o mais objectiva possível, a Solange estaria muito mais a cima. pessoalmente, nunca gostei muito dela. tem muito boa voz, boa presença em palco mas acho que tem um estilo muito genérico. a inês, por exemplo, é a antítese disso e por isso gosto dela.

    ResponderEliminar
  17. eu adoro a ines endlos. mas parecia k tinha visto a mariline em primeiro. mas mesmo assim mariline em segundo e um exagero.

    ResponderEliminar
  18. A ordem que estao a escolher os favoritos e do mais pekeno po maior.

    ResponderEliminar