sábado, 12 de dezembro de 2009

Músicas Gala 2

E aqui ficam as músicas cantadas pelos nossos artistas para a gala de amanhã, que tem como tema Grandes Bandas.

Catarina - "Tainted Love", Soft Cell


Carlos - "Show Me All Night Long", AC/DC


Carolina - "Feeling Good", Muse


Diana - "Still Loving You", Scorpions


Filipe - "Disarm", Smashing Pumpkins


Inês - "People Are Strange", The Doors


Mariana - "Every Breath You Take", The Police


Mel - "I want to Know what Love is", Foreigner


Salvador - "Crazy Little Thing Called Love", Queen


Solange - "The Winner Takes it All", ABBA

Quem vai fazer brilharete nesta 2ª gala?

28 comentários:

  1. A Melina!!!Sem dúvida é a melhor voz feminina!

    ResponderEliminar
  2. muito interessante a escolha da catarina. gosto muito da tainted love e tou curiosa pa ver como se vai sair.

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião :)

    Pessimas escolhas:
    - Para a Catarina, a Tainted? LOL!
    - Para o Filipe, mais uma actuação no mesmo registo grunge! :/
    - Penso que a musica da Mariana vai prejudicá-la... ela precisa de musicas com + garra para mostrar mais de si!
    - Melina: mau, mau... ponham a raparia a mexer-se! Ja nao se pode com tanta lamechice...
    - ABBA, para a Solange. cof cof vamos la beneficiar mais uma vez. Uma musica cheia de potencial dada a alguem que ja mostrou tanto... enfim...

    Optimas escolhas:
    - A do Carlos nao é show, é shoot! :) (muito bom!)
    - Grande escolha para a Carolina! Vai brilhar de novo!!
    - Gosto da aposta na musica da Diana...
    - People are strange! EXCELENTE! A Ines vai arrasar!! eheh
    - Salvador: ADOROOO! Assenta-lhe que nem uma luva!

    Peço desculpa por ter feito observaçoes tao parciais, pode ser (e espero até) que me surpreenda! Mas ha coisas tao obvias que ate irrita...

    ResponderEliminar
  4. Jo, concordo com grande parte das observações que fizeste, mas acho bem salientar uma coisa relativamente ao comentário à Solange. As músicas são eles que as escolhem, então a música não foi dada à Solange, a Solange escolheu-a como qualquer outro candidato podia ter escolhido. Pelo menos, é a informação que eu tenho: ainda que a produção tenha que concordar, é da responsabilidade de cada candidato a escolha da música que vão interpretar.

    ResponderEliminar
  5. Queen B. :) por acaso pensei que isso - serem eles a escolher - so tivesse acontecido na 1ª gala! Mea culpa! Bom, nesse caso acho uma escolha inteligente... Os meus comentarios foram feitos (percebe-se gramaticamente lol) a pensar que eram musicas escolhidas para eles. De qq forma, mantenho as restantes opiniões :P

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso das escolhas e acho que vai ser uma boa gala. Tinha algumas dúvidas sobre se eram mesmo os candidatos que escolhiam as músicas, mas começo a acreditar que, dentro de alguns limites, são mesmo eles que as escolhem. Espero que isso continue a acontecer.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com as tuas observações, Jo :)
    Os concorrentes que estou mais curioso para ouvir nesta gala são a Inês e o Carlos. Acho que fizeram excelentes escolhas e acho que se vão sair muito bem. A Feeling Good parece-me um grande desafio para a Carolina, não sei se ela estará à altura, mas caso tenha uma boa prestação vai ganhar muitos pontos com isso.
    Pena é que ninguém vá cantar musica portuguesa :/ Percebo que o numero de bandas portuguesas por onde escolher é muito menor, mas mesmo assim gostava de ouvir alguém cantar por exemplo, a "Quero Viver" dos Humanos/António Variações ou então um clássico como a Sete Mares dos Sétima Legião. Até aposto que se alguém cantasse a Sete Mares ganhava bastante apoiantes!

    ResponderEliminar
  8. Como sabes as musicas que eles escolheram?

    ResponderEliminar
  9. Não gosto muito das escolhas no geral.
    Podiam ter escolhido musicas de bandas como Black Eyed Peas, Take that, Simple Plan, Eagles, Dobbie Brothers ou PussyCatDolls.

    Ms curto a escolha da Carolina e da Mariana.

    ResponderEliminar
  10. lol Joao, o tema é grandes bandas..

    ResponderEliminar
  11. tou curiosa com as actuações do carlos, carolina e ines. as musicas sao super dificeis e diferentes do registo que nos habituaram. todas as outras nao me surpreendem as escolhas, foram escolhas "seguras"

    ResponderEliminar
  12. gosto da escolha das músicas no geral, tirando as da mel, solange e mariana. a mel vai parecer q tá a cantar num casamento, pah. :|

    ResponderEliminar
  13. Gostei das escolhas acho que nao sao escolhas "seguras" apenas escolheram musicas de acordo com as suas vozes nao é facil passar de rock para pop ou pop para rock.
    Espero que o filipe consiga uma boa actuaçao

    ResponderEliminar
  14. A Diana vai arrasar :) / bea

    ResponderEliminar
  15. Catarina - Má escolha, óptima para fazer caras estranhas :S Mas pode ser que até surpreenda

    Carlos - Música de um estilo diferente do que ele nos acostumou, mas ainda assim muito mexida e com muito power. Muito potencial para brilhar

    Carolina - Estou muito curiosa. A música é muito difícil mas isso pode ser um estímulo adicional para uma grande actuação.

    Diana - É a cara dela. Vai brilhar!

    Filipe - Mais do mesmo.

    Inês - Grande desafio! Mas penso que a inês vai estar à altura! Tou ansiosa para ver!!

    Mariana e Mel, concordo com a Jo, precisavam de outro tipo de música

    Salvador - Apesar de ser queen é uma música bem descontraída ao estilo do Salvador. Vai safar-se bem, sem grandes espectacularidades.

    Solange - Essa música tem uma letra muito forte para uma miúda de 16 anos. Apesar de uma voz poderosa não sei se conseguirá interpretá-la da melhor forma. Acho que um mamma mia encaixava melhor.

    Bem...cançoes pop acho que só vejo 2...é mais rock que outra coisa. Mas por mim tudo bem =D

    Previsão das actuações da noite: Inês, Diana e Carlos

    ResponderEliminar
  16. Bem, fiquei um pouco surpreso quando vi as músicas que foram escolhidas!Confesso que não era nada do que esperava...

    Parece-me que as três grandes candidatas à expulsão são mesma a Mariana, a Melina e a Catarina...Se quanto às duas primeiras, ainda compreendo mais ou menos a escolha feita, a Catarina surpreendeu-me bastante. Acho que com esta música ou vai ou racha...e a minha primeira intuição foi que ela se tinha colocado na "pole position" para sair...

    Calvin_hobbes

    ResponderEliminar
  17. gosto muito da mel so espero que ela nao assassine a linda musica que vai cantar. e tou pa ver como o filipe com akela voz grossa vai cantar a musica dele vai ser algo lindo ;D

    ResponderEliminar
  18. grande mano ;)
    parabens pelo blog =)
    Boas musicas...mas...podiam ser melhores
    Em relação a quem vai sair? Para mim...Catarina.

    ResponderEliminar
  19. Esperemos que seja uma gala em grande, estamos quase la. Eu tinha uma sugestão a deixar ao blog e não como o podia fazer senão neste comentário. Acharia vantajoso quando apresentam as estrelas com os concorrentes se pusessem a preto aqueles que iam saindo, é que assim vai tornar-se um pouco confuso...mas isto é só a minha opinião.

    Espero ver mais concorrentes a brilhar, há muita garra nesta versão do idolos e ainda vamos ver pessoas a transfomarem-se em palco, assim como algumas desilusões inesperadas...ansioso..

    ResponderEliminar
  20. Leia-se:Shook me all night long

    ResponderEliminar
  21. LOL parece que a melina se arrependeu...

    ResponderEliminar
  22. nao, parece q eu é que me enganei. parecia-me outra musica :P lol

    ResponderEliminar
  23. Achei que esta gala foi bem melhor que a primeira!

    Carlos: Mais ou menos o que se esperava... esteve bem no geral

    Mariana: Voz afinada mas para musicas fortes nao dá... Mas foi melhor do que eu esperava!

    Solange: ABBA!!! Grande banda... Não esteve mal mas gostei mais da semana passada...

    Carolina: Música interessante! Adoro o estilo dela, descontraido. Esteve bem.

    Salvador: Gostei bastante, Boa movimentação em palco, boa interacção com a banda e com o publico, um dos que mais gostei

    Inês: (A minha favorita... :P) Achei melhor que a semana passada, mas ainda falta qualquer coisa nela que... nem sei bem o que é! Estou à espera de a ver cantar uma música como a da Madonna que ela cantou no casting que a fez a minha idolo!

    Melina: Desilusão... Falta a garra! Parecia um castelo de cartas... Um ventinho e vai a baixo... Ai Mariline... Fazes tanta falta...

    Filipe: Acho que Portugal já teve idolos de voz rouca que chegasse... Mas um facto é que o rapaz canta bem... Mas também o gostava de ver cantar outro genero de musica... sempre do mesmo enjoa...

    Diana: UAU!!! Para mim a melhor da noite! Adorei o facto de ela ter começado calminha e na parte final rebentar!! Surpreendeu-me! Tambem a musica ajudou... (sou grande fã dos Scorpions)

    Catarina: Continua a surpreender! Nao dava nada por ela mas o facto é que ela é uma fera em palco! Gostei!

    No geral acho que a actuação da noite foi a Diana e que quem deve sair é a Melina... Espero estar certo...

    ResponderEliminar
  24. Melhores da noite: Carolina e Inês.
    Ainda assim minha favorita Solange.

    Desilusões:Filipe sempre do mesmo enjoa e Mariana falta de afinação em algumas partes.

    ResponderEliminar
  25. O problema do Filipe é que o público deste tipo de programas não é o público que ouve rock alternativo. Depois é normal que se ouçam comentários do genéro "já enjoa" ou "estou farto que ele cante músicas que ninguém conhece".

    Por mim, Filipe, obrigada pela tua interpretação de uma das minhas músicas preferidas dos grandes Smashing. Sempre um prazer!

    Dos restantes destaco o mais que evidente talento e originalidade da Inês. Ela, a par do Filipe e também da Carolina, fazem-me acreditar que no meio do mainstream ainda existe alguma personalidade.

    ResponderEliminar
  26. "Anonimo" (lol) concordo contigo no sentido de que as pessoas costumam, injustamente, criticar os concorrentes por pura falta de conhecimento. No entanto, nao acho q seja o que acontece ao Filipe, porque como podes ver tanto a Ines, como a Carolina, e até o Salvador, salvo raras excepçoes têm vindo a mostrar uma panoplia musical vasta e no fundo, pouco comercial. E nao é por isso que perdem pontos. Eu gosto de variadissimos tipos de musica, nomeadamente o grunge (sim, o Filipe canta grunge, rock pra mim é AC/DC) so que tal como os outros ja era tempo de mudar... sempre no mm reisto so o faz perder pontos, por muito bom q seja, cansa.

    ResponderEliminar