domingo, 6 de dezembro de 2009

Rúbrica da Queen B.

E o idolos09ranking.blogspot abre aqui um novo espaço. Semanalmente e após cada gala, ou até mesmo quando for oportuno, a júri Queen B. fará uma pequena análise ao nosso programa, aos concorrentes, ao júri, a tudo aquilo que nos une: este pequeno vício chamado Idolos.
E aqui está a "carta de apresentação" desta nossa jurada:



Olá!

Juro-vos que a minha vida não é só Ídolos, mas também confesso que não passo um dia sem consultar actualizações no site oficial. Pensar que posso perder um Ídolos ao domingo, então é um pesadelo no qual nem quero pensar! Logo eu que não tenho vícios... No entanto, convosco quero partilhar esta minha pequena "adição" fazendo chegar semanalmente uma rubrica apetecível sobre a prestação de cada concorrente.


Não conheço nenhum dos concorrentes: nem de longe, nem de perto. Mas, como todos somos humanos, é inevitável (e as minhas rubricas não teriam graça nenhuma se assim não fosse) que de vez em quando manifeste um certo favoritismo em relação a alguns concorrentes, se o merecerem. Estou, no entanto, certa que conseguirei ser imparcial nas minhas reflexões, picando subtilmente quem o merecer em cada gala e adocicando quem for bestial! Todos temos uma opinião subjectiva, esta vai ser a minha: mordaz, segura e atenta, garanto. Não concordam comigo? Vão seguindo as minhas rúbricas e comentem sempre que elas vos façam pensar.

1 comentário: