segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Avaliação Gala 1 Júri Online

O júri online avaliou os concorrentes aspirantes a Idolos durante a noite de ontem. Os resultados desta primeira grande avaliação foram os seguintes:

(NOTA: A pontuação dada pelo júri nos parâmetros Prestação Geral (0 a 10), Voz e afinação (0 a 5), Show off (0 a 2) e Factor Idolo (0 a 3), foi convertida para uma escala de 0 a 20. A partir da segunda gala, irei reformular então estes parâmetros.)































Fazendo um balanço total das prestações dos concorrentes, o júri online conclui:

1º Lugar: Solange Hilário [Média: 17,5]
2º Lugar: Filipe Pinto [Média: 17,3]
3º Lugar: Inês Laranjeira [Média: 16,6]
4º Lugar: Carolina Torres [Média: 16,6]
5º Lugar: Diana Piedade [Média: 16,2]
6º Lugar: Carlos Costa [Média: 16,0]
7º Lugar: Salvador Sobral [Média: 15,8]
8º Lugar: Catarina Boto [Média: 15,6]
9º Lugar: Diogo Alvarenga [Média: 14,0]
10º Lugar: Mariana Tavares [Média: 13,9]
11º Lugar: Mariline Hortigueira [Média: 13,6]
12º Lugar: Melina Pires [Média: 12,9]
13º Lugar: Márcio Costa [Média: 12,8]
14º Lugar: André Cruz [Média: 11,7]
15º Lugar: Marta Silva [Média: 11,1]

11 comentários:

  1. A maior surpresa foi sem duvida a mariana
    o melhor o filipe a diana e o salvador
    o andre foi uma desilusao !

    ResponderEliminar
  2. os que deviam sair:
    Marta
    diogo
    melina
    catarina
    márcio

    ResponderEliminar
  3. os melhores sem duvida :
    1ºMARIANA
    2ºFILIPE
    3ºDIANA
    4ºSOLANGE
    5ºSALVADOR

    ResponderEliminar
  4. acho chocante estarem a por a Mariana em primeiro lugar. eu nem me lembro do que a rapariga cantou e sempre que leio 'mariana' tenho de pensar uns 5 segundos até chegar à pessoa certa. não gosto de ser mazinha, mas a rapariga não é lá mto memorável.

    quanto ao JO, tenho pena de ver a Mariline com uma média tão baixa. talvez foi prejudicada por actuar tão cedo. eu, por ex, comecei a dar notas mais altas mais pò fim da gala, quando já podia relativizar actuações - é claro, tb, que a qualidade aumentou. a produção não é burra e põe os mais esperados pò fim.

    se houvesse o ídolos pimba, a catarina ganhava. gosto da música q cantou e acho q foi competente mas tem alguns manerismos em palco q me fazem lembrar as afilhadas da Ágata. se tivesse visto a actuação em mute, podia jurar q estava a cantar 'eles olham prà direita, e pisca pisca'.



    P.S. a Roberta continua linda!

    ResponderEliminar
  5. andre cruz nada disso muito mais acima

    ResponderEliminar
  6. Anónimo disse...

    andre cruz nada disso muito mais acima
    7 de Dezembro de 2009 12:27

    acima? ahahaha ja la foi a apanha da azeitona ;D

    ResponderEliminar
  7. acima? ahahaha ja la foi a apanha da azeitona ;D

    infelizmente :(
    Eperava que ele e a mariline tivessem no grupo de 10

    ResponderEliminar
  8. é o que acontece quando nao se aproveita segundas oportunidades ao maximo. quanto ao andre, amigo ainda e cedo, ainda e muito novo e percisa melhor muito na sua maneira de ser e de estar em palco.

    ResponderEliminar
  9. concordo contigo que seja cedo demais mas nao vejo qualquer problema na sua maneira de ser.EM palco nao achei que teva mal mas podia ser melhor...

    ResponderEliminar
  10. André eras dos meu favoritos, e tá descansado que nao fizeste ma figura =D mas podias ter dado mais :) Tens uma boa voz, uma boa personalidade e uma boa postura. Para mim tinhas ficado em vez de outros -.-

    ResponderEliminar
  11. Por favor -.- a Solange em primeiro, tou como o Manel nós ouvimos a mesma coisa? ela a semana passada nao controlou mto bem a voz e esta semana viram os vibratos dela? akilo foi tao exagerado... sem duvida nenhuma que ela nao é a melhor, tb nao é a pior mas pronto... quanto aos k sairam eu prefira que saisse a Catarina, a Mariana, o Marcio, a Melina e a Marta...

    que fique claro que eu nao desgosto da Solage mas ela nao é a melhor

    bem nao sei mandar isto sem ser anonimo no entanto eu assino em baixo

    Sarita

    ResponderEliminar