terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Notas Júri Online Gala 3

E a tarefa do júri online fica cada vez mais complicada, visto que a qualidade das galas começa a aumentar, sendo esta última a melhor até ao momento. Aqui ficam as notas do nosso júri online:



















Esta semana, o TOP9 fica assim ajustado:

1º Lugar: Catarina Boto - 18,05
2º Lugar: Diana Piedade - 17,77
3º Lugar: Carolina Torres - 17,42
4º Lugar: Filipe Pinto - 17,31
5º Lugar: Inês Laranjeira - 17,18
6º Lugar: Carlos Costa - 16,51
7º Lugar: Solange Hilário - 15,86
8º Lugar: Mariana Tavares - 15,74
9º Lugar: Salvador Sobral - 15,08

Não percas brevemente a atribuição das estrelas da gala 3.

Samuel Ranking.

20 comentários:

  1. A catarina em primeiro fogo essa muida é uma falta de nivel parece sigana.
    gostava muito que ela fosse a proxima a sair ja nao aguento ver mais ela nos idolos , acho que se ela ganhar vai ser como a luciana abreu
    De resto concordo com tudo , apersar de achar que o filipe esteve bastante bem

    ResponderEliminar
  2. Cigano(a) deves ser tu que nem cigana sabes escrever correctamente. Se o pai natal te trouxesse um dicionário neste natal seria muito generoso.
    Concordo com as classificações. Talvez a carolina em terceiro... Mas mesmo assim, no geral, concordo.
    Parabens

    ResponderEliminar
  3. Has de me dizer desde quando é que a Solange, a Inês e o Carlos cantaram melhor que a Mariana.

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo com que o Anónimo disse. A Mariana apesar de ter saido a meu facto, injustamente, como também comprava os resultados da Sondagem foi das melhorzitas na gala. Mas pronto, ela mais tarde ou mais cedo tinha que sair, mas pelo menos no meu top 5 ficaria.

    ResponderEliminar
  5. So concordo com o 1º ate ao 4º de resto esta tudo mal a solange fartou se de desafinar e está a frente da mariana?

    ResponderEliminar
  6. Concordo com tudo, menos com a classificação da mariana e também da inês (a classificação atribuida é exagerada).

    Mafalda

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo, menos a classificaçao da mariana porque acho que ela esteve melhor que a solange porque a solange desafinou e ou menos a mariana esteve certinha , nao desafinou.
    Mas na verdade a solange com essa desafinaçao toda continua a ser muito boa

    ResponderEliminar
  8. Acho um crime a Solange e a Inês estarem ah frente da Mariana. Dos ultimos quatro penso que trocava a Mariana pela Inês.

    Curiosamente dos 5 favoritos do público da primeira gala o único que tem mostrado serviço é o Filipe, e as que há partida ninguém dava nada por elas, vulgo catarina, carolina e diana têm sido de muito longe as melhores.

    ResponderEliminar
  9. Acho que o Filipe não esteve tão bem, para o lugar que obteve e que a Solange merecia estar um pouco mais em cima.

    Quanto as posições da Carolina e Catarina justissímas!

    ResponderEliminar
  10. Joao H... cá venho eu discordar ctg!!
    O filipe não foi o melhor, de facto, e por isso mesmo não está em 1º..A Catarina e a Diana foram superiores a ele neste gala, e a Carolina não sei se foi superior,portanto o 3º lufar poderia ser discutido entre eles os 2...
    Mas agora a Solange??? Vá lá, até podes ser mt adimirador dela,o q eu respeito, mas há q reconhecer q a rapariga esta semana ficou mt,msm mt aquém das expectativas q têm lhe sido depositadas, para mim nesta gala ela devia ficar em penúltimo, só o Salvador é q esteve pior q ela,de resto todos foram superiores!
    Espero q para a próxima gala ela volta a ser a Solange q surpreendeu c o NO ONE no último casting e com A Whitney Houston da 1º gala, caso contrário acho que ela está a um passo de ficar pelo caminho...

    ResponderEliminar
  11. Penso que não é mas e se a Catarina fosse cigana? Qual era o problema?

    ResponderEliminar
  12. Está aqui um optimo trabalho no blog, sem duvida, mas agora as avaliações poupem-me. MAS DESDE QUANDO é que a Solange e a Inês estão à frente da Mariana? Ela foi pelo menos uma das 5 melhores, pelo teu comentário à prestação dela dá para ver quenão gostas muito dela, e isso reflecte-se nas avaliações. E se achas justo que ela tenha saido, lamento-te nformar mas não tens bons ouvidos e por isso acho que fizeste mal em fazer um blog de avaliações, mas pronto irei ter que respeitar as opiniões dos outros como sempre fiz, mas pronto pelo menos desta gala está aqui um grande erro.

    ResponderEliminar
  13. Por amor de deus!!!! que tem a mariana de especial? eu nao gostava la muito dela. vocalmente tinha uma voz muito insegura e fraquinha! a ines esteve bem e os comentarios do juri foram tristes... ela imitou a bjork? como se os outros concorrentes fizessem a sua propria versao das musicas que cantam.. enfim. a ines habituou mal o juri nos castings e agora da nisto. pode nao ter um vozeirao mas, para a idade que tem é genial! a mariana penso que saiu justamente. ja estava na hora...
    a catarina e a diana nao surpreenderam. até porque sempre foram das melhores (o publico é que pronto, decidiu embirrar com elas... e o juri com a ines).
    o filipe esteve bem, mas nunca me entusiasmou. nao lhe acho muita piada. (a ser verdade, até quero ve-lo a cantar billie jean do MJ na proxima gala. pode ser que me surpreenda)
    o salvador tambem nunca foi dos meus preferidos e tambem ja esta na altura de sair.
    a carolina nem gosto nem desgosto. mas ainda pode aguentar mais 2 galas.
    o carlos, aprecio o esforço e dedicação dele. e uma coisa nao entendi: o jurado manuel, andou as fases dos castings a mandar gente embora porque procuravam um idolo pop. quer gostemos do estilo ou nao, o carlos é do mais pop que há no concurso. como é que o homem sai-se ontem a dizer que para ser assim nao quer que ele ganhe?????? nao é pop que ele queria? enfim... este juri deixa muito a desejar...
    a solange coitada, nao foi a melhor gala dela, mas tambem nao é por um deslize que o talento dela vai por agua a baixo. é aguardar para ver...

    ResponderEliminar
  14. Desculpem mas por muito que a catarina tenha estado bem (que esteve), na minha opinião a Diana foi bastante superior.
    Já no fundo da tabela penso que não foi a Inês que esteve pior que a Mariana, mas sim o Carlos.

    ResponderEliminar
  15. Falaram da Luciana Abreu, mas quem parece a Luciana Abreu é a Solange, sempre com aquele discurso da pseudo-alma cândida que parece que está a concorrer a um concurso de misses de vila.

    ResponderEliminar
  16. A Luciana Abreu é uma das personalidades públicas que eu mais admiro, é só por ela ter subido na vida e agora ter novas opurtunidades que é motiv de tanta inveja?
    E concordo com o que dizem, a Solange foi bem pior que a Mariana, e a Inês e o Carlos também não foram melhor. Apesar de não ser a minha favorita acho que o programa ficou um pouco sem graça. Ela sabia animar as pessoas e todas as suas actuações cativam os ouvidos de todos. A Solange cada vez mais me desilude. Era uma das minhas favoritas nos castings, juntamente com a Joana Fiúza. Mas pronto, anda a desafinar muito. A minha nova favorita é a Catarina Boto, e se caso ela sair brevemente deixo de ver o programa.

    ResponderEliminar
  17. Para mim a melhor da noite foi a Catarina e o segundo foi o filipe, desculpem la mas alem da sua voz ser fantastica ele tem um controlo magnifico!!! mas voces é que sabem -.-

    ResponderEliminar